João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 27.9ºC
Patos 28.79ºC
IBOVESPA 134739.28
Euro 6.45578
Dólar 5.68283
Peso 0.00486265
Yuan 0.78001482
Ministro da Saúde usa foto de Bolsonaro na ambulância para elogiar Lula e Samu
11/04/2025 / 19:29
Compartilhe:
Bolsonaro chega em Natal após ser transferido em helicóptero, mostra vídeo divulgado pela Secretaria de Segurança do RN – Imagem: Divulgação/ Sesed

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, usou a foto do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em uma ambulância, após ter passado mal no Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (11), para elogiar o trabalho da Samu e do presidente Lula (PT).

“Todo mundo sabe: na hora da emergência, chama o SAMU 192! Atendimento de urgência para salvar vidas de norte a sul. Criado pelo presidente @LulaOficial, para todos os brasileiros, cada vez maior e mais rápido! Viva o SUS!”, escreveu ele.

O quadro do ex-presidente é estável e os médicos descartaram a necessidade de cirurgia. A imagem foi feita ao ser socorrido pelos agentes de saúde, após ter sentido fortes dores abdominais. Bolsonaro foi atendido às pressas durante a manhã no Hospital Regional de Santa Cruz e acabou transferido de helicóptero para uma unidade particular em Natal.

Bolsonaro está no Rio Grande do Norte em sua primeira agenda do Rota 22, uma iniciativa do seu partido para rodar o país com o ex-presidente, que está inelegível até 2030 e tem se mobilizado para a aprovação de um projeto de anistia aos envolvidos nos ataques golpistas de 8 de janeiro de 2023.

Com informações da Folha de São Paulo