João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 25.51ºC
IBOVESPA 124645.58
Euro 5.5355
Dólar 5.1589
Peso 0.0059
Yuan 0.7119
Modelo brasileira morre no Chile após cair do 12º andar de edifício
12/07/2021 / 16:45
Compartilhe:

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A modelo brasileira Nayara Vit, de 33 anos, morreu em Santiago, no Chile, após cair do 12º andar de um prédio residencial em uma área nobre da cidade. De acordo com a imprensa local, ela morreu em “circunstâncias desconhecidas” na quarta-feira (7).

Ainda, segundo a imprensa chilena, a família de Nayara quer que se investigue o caso de forma rigorosa. A prima da modelo, Flavia Puga, informou que a notícia da morte da brasileira foi anunciada pelo ex-marido da modelo, Oscar.

“Nós fomos informados por Oscar, ex-marido de Nayara e pai de Gabriela, sua filha 4 anos, por volta de 1h de quinta (8). Logo, o pai de Nay tentou falar diversas vezes com Rodrigo Del Valle [namorado] para entender o que tinha acontecido.”

As tentativas, por sua vez, foram frustradas. Segundo a prima, as mensagens eram vistas, mas ignoradas. Mais tarde, Del Valle teria retornado a ligação informado que não “poderia ter evitado a morte”.

Puga também afirmou que a babá da criança disse ter escutado gritos e barulhos antes da morte. “Nós temos certeza que a minha prima não se matou. Ela não tinha depressão e nem tomava remédios psiquiátricos”, defendeu. Del Valle ainda não se pronunciou sobre o assunto para a imprensa local.

Nayara morou em diferentes lugares ao redor do mundo, mas teria se encantando pelo Chile e escolhido o país para ficar. “Foi onde ela decidiu morar nos últimos 16 anos da vida dela”, contou Puga.

A modelo chegou ao país em 2005 e ficou conhecida nacionalmente após participar do programa “Toc Show”, em 2015.

Famosos lamentaram a morte da modelo nas redes sociais. A apresentadora de televisão Vanessa Borghi escreveu: “Depois haverá tempo para analisar o que aconteceu, chorar e desabafar. Uma pessoa muito próxima se foi. Só peço que a família dela seja forte e fique unida”.