23.1 C
João Pessoa

MOÍDO DA VAQUEJADA: Produtora do evento diz que Danieze mentiu

A Planeta Promo disse que Danieze se recusou a tocar no horário sugerido, alegando que não teria público suficiente, tendo publicado vídeos e outros meios para polemizar o evento.

Os vídeos do antes, durante e depois da Vaquejada do Parque Bemais circulam nas redes sociais e o evento foi alvo de críticas e piadas. Entre os vídeos, está o da cantora Danieze Santiago que também criticou o evento e publicou nas redes os transtornos com o show que não aconteceu.

A Planeta Promo empresa que organiza a vaquejada se manifestou pela primeira vez sobre os problemas na festa do Parque Bemais, a produtora disse que a cantora mentiu e que se recusou a mudar o horário de seu show.

Leia Também

A empresa não explicou o motivo de não ter feito um acesso que facilitasse a chegada dos artistas e do público ao local do show.

Confira a nota na íntegra:

Arte: Divulgação

COMUNICADO OFICIAL PLANETA PROMOÇÕES

A PLANETA PROMO empresa realizadora do Evento dos 10 Anos Parque Bemais vem perante ao público prestar esclarecimentos referente a nota dada irresponsavelmente pela cantora DANIEZE SANTIAGO.
Preliminarmente informamos que a Empresa realizou todos os compromissos com a Cantora DANIEZE SANTIAGO e com os demais contratados.
Com relação ao evento, diante das inconstâncias ocorridas com horários da programação do evento, foi apresentada a Cantora a proposta para que o cantor JOÃO GOMES (atração principal) iniciasse o show antes da cantora, tendo em vista o alerta feito pela Polícia, no sentido de que, havendo o show do cantor João Gomes haveria MAIOR DISPERSÃO DO PÚBLICO.
Neste particular aspecto, A CANTORA DANIEZE SANTIAGO SE RECUSOU A TOCAR NO HORÁRIO SUGERIDO! ALEGANDO QUE NÃO TERIA PÚBLICO SUFICIENTE, tendo posteriormente publicado vídeos e outros meios para polemizar o evento.
Nós que fazemos a Planeta Promo lamentamos esse tipo de polêmica e politização, uma vez que a empresa buscou todos os meios de solução, para o sucesso do evento, as palavras proferidas pela cantora Danieze Santiago não condizem com a realidade, visto que a cantora desde o início da sua carreira realizou inúmeros shows conosco, e sempre tivemos uma conduta irreparável, tanto quanto aos cumprimentos das obrigações, como o respeito para com os homens e as mulheres artistas, infelizmente atrasos acontecem.
Acreditamos que o comentário irresponsável da artista poderia ter causado maiores transtornos, tendo em vista o tamanho do público, ficando assim o alerta, para que em momentos de dificuldades, possamos sempre nos unir e colaborar para a segurança do nosso público, e jamais tentar incendiar discórdia.
Estamos sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos, ao tempo, que agradecemos a todos que indistintamente cooperaram para a realização do evento.

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

MADRUGADA DE TERROR: tiroteio e correria na Praça da Paz, nos Bancários; veja o vídeo

A madrugada não foi nada tranquila na Praça de Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Vídeos que circulam...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

UNIMED nega testes da Covid para usuários do plano em João Pessoa

Em recente comunicado da Unimed João Pessoa para seus clientes, a operadora diz que há escassez de insumos necessários para realização de testes Covid....

Suspeito de tentar assaltar policial militar é morto durante troca de tiros em João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (22), ao tentar assalta um policial militar na Praia do Sol, em João Pessoa....

Unimed-JP nega suspensão dos serviços de telemedicina em sua plataforma

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, disse nesta terça-feira ao portal F5 Online que não houve suspensão nos serviços de telemedicina da Cooperativa e sim uma expansão de atendimento.  Em nota enviada à redação do F5, Gualter Ramalho diz que "Em momento algum houve suspensão ou paralisação no atendimento dos serviços de medicina pela Unimed João Pessoa". 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#