João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 30.28ºC
IBOVESPA 129559.38
Euro 5.9886
Dólar 5.4805
Peso 0.0059
Yuan 0.7547
MOÍDO DA VAQUEJADA: Produtora do evento diz que Danieze mentiu
22/11/2021 / 17:20
Compartilhe:

Os vídeos do antes, durante e depois da Vaquejada do Parque Bemais circulam nas redes sociais e o evento foi alvo de críticas e piadas. Entre os vídeos, está o da cantora Danieze Santiago que também criticou o evento e publicou nas redes os transtornos com o show que não aconteceu.

A Planeta Promo empresa que organiza a vaquejada se manifestou pela primeira vez sobre os problemas na festa do Parque Bemais, a produtora disse que a cantora mentiu e que se recusou a mudar o horário de seu show.

A empresa não explicou o motivo de não ter feito um acesso que facilitasse a chegada dos artistas e do público ao local do show.

Confira a nota na íntegra:

Arte: Divulgação

COMUNICADO OFICIAL PLANETA PROMOÇÕES

A PLANETA PROMO empresa realizadora do Evento dos 10 Anos Parque Bemais vem perante ao público prestar esclarecimentos referente a nota dada irresponsavelmente pela cantora DANIEZE SANTIAGO.
Preliminarmente informamos que a Empresa realizou todos os compromissos com a Cantora DANIEZE SANTIAGO e com os demais contratados.
Com relação ao evento, diante das inconstâncias ocorridas com horários da programação do evento, foi apresentada a Cantora a proposta para que o cantor JOÃO GOMES (atração principal) iniciasse o show antes da cantora, tendo em vista o alerta feito pela Polícia, no sentido de que, havendo o show do cantor João Gomes haveria MAIOR DISPERSÃO DO PÚBLICO.
Neste particular aspecto, A CANTORA DANIEZE SANTIAGO SE RECUSOU A TOCAR NO HORÁRIO SUGERIDO! ALEGANDO QUE NÃO TERIA PÚBLICO SUFICIENTE, tendo posteriormente publicado vídeos e outros meios para polemizar o evento.
Nós que fazemos a Planeta Promo lamentamos esse tipo de polêmica e politização, uma vez que a empresa buscou todos os meios de solução, para o sucesso do evento, as palavras proferidas pela cantora Danieze Santiago não condizem com a realidade, visto que a cantora desde o início da sua carreira realizou inúmeros shows conosco, e sempre tivemos uma conduta irreparável, tanto quanto aos cumprimentos das obrigações, como o respeito para com os homens e as mulheres artistas, infelizmente atrasos acontecem.
Acreditamos que o comentário irresponsável da artista poderia ter causado maiores transtornos, tendo em vista o tamanho do público, ficando assim o alerta, para que em momentos de dificuldades, possamos sempre nos unir e colaborar para a segurança do nosso público, e jamais tentar incendiar discórdia.
Estamos sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos, ao tempo, que agradecemos a todos que indistintamente cooperaram para a realização do evento.