O sucesso do “Morango do Amor” vem movimentando o setor de confeitaria em João Pessoa e transformando o ritmo de trabalho da doceira Phamela Gourmet. Com a sobremesa vendida a R$ 16,99, a empresária registrou uma média de faturamento diário em torno de R$ 16.900, com a venda de mais de mil unidades em um dia. A alta procura fez a equipe da marca montar uma verdadeira força-tarefa para atender os pedidos.
“Todos os dias estou chegando às 6h da manhã e só saio às 23h. Estamos vendendo mais de mil morangos por dia e, se tivesse mais, a gente ainda vendia. É como se fosse uma segunda Páscoa”, revelou Ao repórter Hyldo Pereira.
Para dar conta da produção, a empresária precisou reforçar o número de funcionários nas unidadese triplicar a quantidade de insumos comprados dos fornecedores. A estratégia busca manter o estoque alinhado à crescente demanda, que tem lotado as redes sociais com vídeos, e até filas nas lojas.
O “Morango do Amor”, que viralizou por sua estética caprichada e sabor que mistura morango fresco, chocolate e confeitos, tornou-se um símbolo do consumo afetivo e impulsivo na capital paraibana. E se depender da procura, a receita promete adoçar ainda mais o mercado local nos próximos meses.