22.1 C
João Pessoa
18.9 C
Campina Grande
11.5 C
Brasília

Morre ator Caike Luna aos 42 anos após luta contra câncer; famosos lamentam

Humorista anunciou em abril que iniciaria tratamento contra Linfoma não Hodgkin

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) -Morreu na manhã deste domingo (3), o ator paranaense Caike Luna, conhecido pelo personagem Cleiton, do humorístico Zorra Total. A informação foi confirmada pela atriz e humorista Katiuscia Canoro, que atuou com o artista na atração global, quando interpretava Lady Kate.

“É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão”, escreveu a artista no Instagram, marcando o humorista e usando uma imagem em que aparece ao lado dele.

Leia Também

O Multishow, canal no qual Luna trabalhava atualmente, lamentou a morte do artista com um comunicado em suas redes sociais. “O domingo amanhece triste com a partida do nosso querido e talentoso Caike Luna, que, por tantas vezes, fez o país inteiro sorrir. A família Multishow deseja força aos amigos e familiares do ator. Nossos sentimentos”.

Cacau Protásio, Fabiana Karla, Marcos Veras, Júlia Rabello e Ingrid Guimarães estão entre as celebridades que manifestaram tristeza pela perda na publicação de Canoro e também nas próprias redes sociais. “Querida, espero que fique bem. Ele também. E a família dele. Que ano difícil”, escreveu Tatá Werneck.

Em meados de abril, Luna informou aos fãs por meio do Instagram que começaria o tratamento contra um Linfoma não Hodgkin. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), esse tipo de câncer tem origem nas células do sistema linfático e se espalha de maneira não ordenada pelo organismo.

“Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma não Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo… estarei sedado… mas Ele, comigo e com quem crê, não dorme nunca”, dizia trecho da mensagem postada pelo ator na ocasião.

Luna começou a carreira em Curitiba, onde se formou na Faculdade de Artes do Paraná. Segundo o G1, após participar de comerciais e peças teatrais na capital paranaense, mudou-se para o Rio de Janeiro, em 2007, passando a atuar televisão.

Além de Claiton, o ator também trabalhou na novela Rock Story (Globo), vivendo um apresentador de fofocas . Atualmente, o artista fazia parte do elenco de humorísticos do Multishow, como Xilindró, Baby Rose e Treme Treme.

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

São João de Campina Grande: veja as atrações que se apresentam hoje no Parque do Povo

Felipe Araújo, Ton Oliveira, Fabrício Rodrigues e Diego Santana, estarão no palco principal do Parque do Povo na noite deste sábado em Campina Grande....

SALÁRIO: Prefeitura de João Pessoa antecipa pagamento de junho e anuncia aumento de 10 %

O prefeito Cícero Lucena anunciou, nesta segunda-feira (20), o reajuste linear de 10% para todos os servidores do Município de João Pessoa (exceto àquelas...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#