O empresário Antônio Inácio da Silva, dono do Engenho Imaculada Conceição, da Cachaça Serra Limpa, localizado em Duas Estradas, na Paraíba, morreu nesta quinta-feira (18), em Pirpirituba, na Paraíba. A informação foi confirmada pela família, que informou que o pai morreu por volta das 13h. A causa da morte não foi informada.
Segundo o Sebrae Paraíba, o empresário fundou a cachaça Serra Limpa em 1992 e era uma das referências na produção de cachaça de alambique na Paraíba.
A Cachaça Serra Limpa é considerada e regulamentada pelo IBD (Associação de Certificação Instituto Biodinâmico) como a 1ª e única cachaça orgânica e genuinamente paraibana. Hoje, a Serra Limpa tem uma produção limitada de aproximadamente 100 mil litros por ano.
O governador da Paraíba, João Azevedo, usou as redes sociais para enviar solidariedade a família, amigos e toda população do brejo paraibano.
Ele morreu nessa quinta-feira em Pirpirituba, cidade onde vivia e onde se estabeleceu como empresário, criando um produto que virou um dos símbolos do nosso estado, reconhecido em todo Brasil por sua qualidade.
— João Azevêdo (@joaoazevedolins) March 18, 2021
Do G1 PB