Paulo de Tarso Medeiros, ex-vereador e professor universitário, faleceu na manhã desta quinta-feira (27) em Campina Grande. O ex-político estava internado em um hospital, onde recebia tratamento contra um câncer.
Além de sua atuação como vereador, ele foi professor no curso de Engenharia Elétrica na UFCG, advogado criminalista e conselheiro da OAB na Paraíba.
A família confirmou o falecimento do ex-vereador e anunciou que o velório será realizado hoje no cemitério da cidade.
O sepultamento será no mesmo local às 17h.
Em nota, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, lamentou a morte do ex-parlamentar, prestou solidariedade à família.
Confira a nota:
Nota de Pesar
É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do advogado criminalista e ex-vereador Paulo de Tarso Medeiros, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 27 de junho, em Campina Grande.
Um homem público honrado, Paulo de Tarso brilhou na Câmara de Vereadores, nos cargos que exerceu no Poder Executivo, como operador do Direito e na academia, onde brilhou com reconhecido talento como catedrático.
Ao tempo em que nos solidarizamos com a família enlutada e a OAB-Campina Grande, renovamos a certeza de que o legado de Paulo de Tarso sempre será uma referência de cidadania e vida pública.
Campina Grande, 27 de Junho de 2024
Bruno Cunha Lima
Prefeito