Faleceu na manhã desta sexta-feira (15), em um hospital particular de João Pessoa, Raquel Queiroz Carneiro, esposa do deputado estadual João Bosco Carneiro (Cidadania) e mãe do vice-prefeito de Alagoa Grande, João Bosco Carneiro Neto. Ela lutava há anos contra um câncer e deixa, além do marido e do vice-prefeito, outros dois filhos e dois netos.
Em nota, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, lamentou a morte de Raquel e decretou luto oficial de três dias.
“É com profundo pesar e o coração quebrantado que lamentamos a morte da senhora Raquel Queiroz Carneiro. Ao deputado Bosco Carneiro minha solidariedade, estendida aos filhos, parentes e amigos”, disse Galdino.
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro também manifestou solidariedade e destacou a parceria e laço de amizade com Bosco Carneiro, prestando suas condolências ao parlamentar e a todos os familiares.
“É com imenso pesar que recebemos a notícia da morte da esposa do nosso amigo Bosco Carneiro. Neste momento de dor, nos solidarizamos com ele e com toda sua família, ao tempo em que também prestamos nossas sinceras condolências. Terão sempre em mim um ombro amigo e a compreensão”, afirmou o parlamentar.
Raquel residia ao lado do esposo Bosco Carneiro na cidade de Alagoa Grande, interior da Paraíba. Em julho deste ano completaram 32 anos de casados.
O corpo está sendo velado em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira, e saíra em cortejo para a cidade de Alagoa Grande.
O cortejo será recebido no Portal do Pandeiro e seguirá para a Câmara Municipal, onde será velado. O sepultamento está programado para a manhã deste sábado (16).