Morreu na manhã dessa quarta-feira (22) em João Pessoa o publicitário Sérgio Rique, um dos fundadores da Agência Antares Comunicação.
Sérgio vinha enfrentando sérios problemas de saúde nos últimos anos e devido a isso não participava mais do dia a dia na agência.
O comunicado do falecimento foi feito por Júnior Guerreiro, sócio e amigo desde muito tempo. “Deixa um legado de dedicação, inteligência, generosidade, simplicidade. Um vazio imenso pra todos nós, uma perda gigante”, disse Júnior.
O velório acontecerá no Cemitério Parque das Acácias e está previsto para começar às 13h desta quarta-feira.
Sérgio era casado com Verônica Lisboa, que esteve nos últimos anos totalmente dedicada aos cuidados com a saúde do marido.
A Antares foi fundada por Sérgio Rique, Augusto Corrêia Lima, Júnior Guerreiro e Wilmar Bandeira. Depois a publicitária Andréa Santiago chegou também para integrar o quadro de sócios da empresa.
Para Andréa, Sérgio era um homem de mente privilegiada e coração imenso. “Suas ideias de compromisso com a qualidade do trabalho e o respeito ao profissional enquanto ser humano foram as bases e são até hoje os principais pilares que norteiam a trajetória da Antares”, destaca.
Sérgio Rique foi responsável por campanhas de publicidade memoráveis em todos esses anos de atuação da Antares no mercado do Nordeste.