João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 28.9ºC
Patos 35.67ºC
IBOVESPA 146158.1
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
Morte de menino de 2 anos aciona investigação policial em João Pessoa
24/09/2025 / 14:59
Compartilhe:
Polícia apura morte de criança em João Pessoa com suspeita de violência – Foto: Reprodução

Uma criança de 1 ano e 11 meses morreu na manhã desta quarta-feira (24/9) após dar entrada no Hospital da Mulher, em João Pessoa, apresentando sinais de agressão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo a delegada Flávia Assad, o menino chegou desacordado ao hospital. A mãe informou que a criança havia sofrido uma queda, mas a equipe médica identificou sinais de violência. Além disso, há suspeita de que a criança possa ter sido vítima de abuso sexual.

A mãe e o padrasto do menino foram levados à Central de Polícia de João Pessoa para prestarem depoimento. Familiares relataram à imprensa que o pai biológico da criança está preso e que o menino morava com a mãe e o padrasto no bairro Vista Alegre. Segundo uma tia, a criança já teria apresentado hematomas em outras ocasiões, justificados pela mãe como resultado de quedas.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), onde exames irão apontar a causa da morte. A investigação segue em andamento para apurar responsabilidades e esclarecer todas as circunstâncias do caso.

+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp