João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 35.55ºC
IBOVESPA 158457.48
Euro 6,53
Dólar 5,56
Yuan 0,78
Motoboy e dono de academia acusado de agressão fecham acordo e caso não terá representação na Justiça
03/05/2024 / 14:04
Compartilhe:
Motoboys protestam em João Pessoa contra agressão feita por dono de academia a profissional da categoria

O motoboy e o dono de uma academia de ginástica acusado de agredi-lo na quarta-feira (1º), no bairro de Cuiá, em João Pessoa, fecharam um acordo nesta sexta-feira (3/5), na 4ª Delegacia Distrital da capital. O caso não terá representação na Justiça, estando, portanto, encerrado. A informação foi divulgada no início da tarde de hoje pela Rádio Arapuan 95.3 FM.

A situação teve início quando o proprietário da academia realizou um pedido através de um aplicativo de entrega, na noite da quarta-feira. Ao chegar ao local, o motoqueiro responsável pela entrega solicitou o código de recebimento necessário para a conclusão da transação, mas o dono da academia se recusou a fornecer o número e reagiu com irritação quando o trabalhador informou que não poderia finalizar a entrega sem o código.

Em vídeo feito pelo próprio motoboy durante a interação entre os dois, o dono da academia aparece irritado, intimidando e chegando a agredir o motoqueiro.

Momentos depois, cerca de cem outros motociclistas se dirigiram ao local para protestar. Na noite dessa quinta-feira (2), uma segunda mobilização foi realizada pelos motoboys no bairro do Cuiá. Eles pedem respeito à categoria.

Receba as notícias do F5Online no WhatsApp