João Pessoa 22.13ºC
Campina Grande 18.9ºC
Patos 19.62ºC
IBOVESPA 133381.58
Euro 6.50618
Dólar 5.5938
Peso 0.00435209
Yuan 0.77790936
Motorista sem habilitação provoca acidente envolvendo três carros, em João Pessoa
30/12/2024 / 19:52
Compartilhe:
Um dos carros que foi atingido próximo ao Parque das Três Ruas, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Arapuan)

Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na tarde desta segunda-feira (30) no bairro dos Bancários, em João Pessoa. O motorista de um Volkswagen T-Cross foi preso após provocar uma série de colisões enquanto dirigia sem habilitação.

De acordo com o tenente Pereira, da Polícia Militar, o veículo trafegava em alta velocidade e descontrolado quando atingiu a traseira de um Chevrolet Celta. O impacto fez o Celta girar e colidir com um Honda WR-V. O acidente também resultou na quebra de um coqueiro e na danificação de um poste de iluminação pública.

O condutor e dois ocupantes do T-Cross tentaram fugir do local, mas foram rapidamente localizados pela Polícia Militar. Felizmente, apesar do movimento intenso na área – recentemente urbanizada e bastante frequentada por famílias durante o período natalino – não houve feridos graves.

“Estamos em uma época natalina, quando as pessoas vêm aqui para lazer e confraternização. É um local que proporciona paz e tranquilidade, mas, infelizmente, atos desviantes como este ainda ocorrem”, lamentou o tenente Pereira em entrevista à TV Arapuan.

José Severino, proprietário do Honda WR-V, relatou o susto e os prejuízos causados. “Estava indo para casa quando senti a colisão na traseira do meu carro. O prejuízo é grande, cerca de R$ 20 mil. Vou contratar um advogado para que ele pague pelo dano. Presente de Natal”, desabafou.

Seu Manoel, que dirigia o Chevrolet Celta, contou que estava levando sua filha ao médico quando percebeu o T-Cross em alta velocidade. “Tentei fazer uma manobra, mas ele vinha muito rápido. O carro girou, bateu no poste e no coqueiro. Minha enteada sofreu algumas escoriações, mas, graças a Deus, estamos bem”, relatou.

O motorista do T-Cross foi encaminhado à delegacia, onde responderá pelos danos materiais e pela infração de trânsito. O caso segue sob investigação.