João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 35.55ºC
IBOVESPA 158457.48
Euro 6,53
Dólar 5,56
Yuan 0,78
Mulher cai do teto dentro de academia em shopping de Manaíra
27/03/2025 / 10:58
Compartilhe:
A imagem atual não possui texto alternativo. O nome do arquivo é: manaira-shopping-7
Manaira Shopping, em João Pessoa (PB)

Uma mulher caiu do teto de uma academia em um shopping no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (27).

O acidente aconteceu quando a vítima, funcionária do Manaíra Shopping, estava na plataforma de máquinas de ar-condicionado quando pisou em um duto e caiu dentro da academia, que estava em funcionamento.

A equipe de bombeiros civis do shopping prestou os primeiros socorros e a engenheira foi levada a um hospital da cidade, onde segue em tratamento.

Em nota, o Manaíra Shopping esclareceu que o acidente não tem relação com a obra de ampliação do shopping.

Confira nota na íntegra:

O Manaíra Shopping informa que, na manhã desta quinta-feira (27), ocorreu um acidente com sua assistente de engenharia.

A engenheira estava na plataforma técnica de máquinas de ar-condicionado da academia, que fica no teto desta, quando pisou no duto do ar-condicionado, o que veio a ocasionar a sua queda no interior da academia.

O acidente em questão não está relacionado com a obra de ampliação do Manaíra Shopping Center.

A equipe de bombeiros civis do próprio shopping prestou os primeiros socorros, e a engenheira foi encaminhada para hospital, em João Pessoa, onde permanece sob cuidados médicos.

Ao mesmo tempo, ratifica-se o inabalável compromisso para com a segurança de todos os seus trabalhadores, colaboradores, consumidores e frequentadores.