João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 35.55ºC
IBOVESPA 158457.48
Euro 6,53
Dólar 5,56
Yuan 0,78
Mulher de 27 anos é assassinada em Campina Grande em plena luz do dia
07/02/2025 / 15:34
Compartilhe:
Polícia Civil prende homem suspeito de matar ex-companheira em Campina Grande e aponta crime de feminicídio

Nesta sexta-feira (7/2), a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Campina Grande, realizou a prisão de um homem de 54 anos suspeito de praticar o crime de feminicídio contra a ex-companheira, no município de Campina Grande.

O crime aconteceu por volta das 11h desta sexta (7).

De acordo com informações repassadas pela PC, o homem abordou a vítima, Luana Mandes da Silva, de 27 anos, enquanto ela andava na rua e lhe ofereceu uma carona. Luana recusou, mas o acusado seguiu acompanhando a vítima até uma região isolada. Neste local, ele passou a desferir diversos golpes de arma branca na região do pescoço de Luana. Em seguida, o suspeito utilizou a mesma arma para desferir golpes contra si próprio.

+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp

A investigação, segundo a Polícia Civil, mostrou que a vítima estava se relacionando com outra pessoa, o que motivou o crime por parte do acusado.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Hospital de Trauma de Campina Grande para atendimento médico. Ele está custodiado e à disposição da Justiça.