João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 22.41ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.5522
Dólar 5.1707
Peso 0.0058
Yuan 0.7138
Mulher é morta a facadas após pedido de socorro: suspeito tira ‘selfie’ ao lado do corpo
08/02/2024 / 14:51
Compartilhe:

Na madrugada desta quinta-feira (17), em Itapororoca, no Litoral Norte da Paraíba, Daniele Vieira, de 34 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo próprio companheiro. Antes de ser atingida fatalmente, Daniele fez um último pedido de socorro através de um aplicativo de mensagens, alertando sua madrinha sobre a situação que enfrentava.

Conforme as informações fornecidas pela Polícia Civil (PC), a discussão entre Daniele e seu companheiro começou dentro de casa, culminando com um ataque violento por parte do agressor. A vítima, percebendo a gravidade da situação, tentou desesperadamente buscar ajuda, enviando mensagens à sua madrinha relatando explicitamente a intenção do companheiro em tirar-lhe a vida.

Entretanto, o socorro chegou tarde demais. A madrinha só conseguiu visualizar as mensagens por volta das 7 horas da manhã, quando tentou retornar o contato de Daniele. Nesse momento trágico, a mulher já havia sido vítima da brutalidade do agressor, perdendo sua vida de forma precoce.

Além da tragédia em si, o caso chocou ainda mais a população local ao saber que o agressor, após cometer o homicídio, teve a frieza de tirar uma ‘selfie’ ao lado do corpo da vítima.

A informação foi relatada pela madrinha de Daniele ao repórter Junior Lisboa, que registrou o depoimento da amiga em vídeo, contribuindo com os detalhes desta trágica história que choca a comunidade de Itapororoca e destaca a urgência na luta contra a violência doméstica.