João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 24.21ºC
IBOVESPA 140335.16
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
Mulher é presa suspeita de vender conteúdos sexuais da própria filha, na Paraíba
03/09/2025 / 08:20
Compartilhe:
A imagem atual não possui texto alternativo. O nome do arquivo é: csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06-600x400
 Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (3), uma mulher foi presa suspeita de vender vídeos e fotos sexuais da própria filha, na cidade de Gurinhém, no Agreste Paraibano

De acordo com o delegado João Ricardo, a mulher mantinha contato com homens de outros estados que compravam conteúdos sexuais da criança. Além da prisão preventiva, foi cumprido também um mandado de busca e apreensão contra a suspeita.

No celular da suspeita foram encontrados vídeos sexuais de outras crianças que moravam próximo a ela, o que levou à prisão em flagrante. Ela foi levada a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.