João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 34.98ºC
IBOVESPA 123129.34
Euro 5.755
Dólar 5.2991
Peso 0.0059
Yuan 0.7314
Mulher é vítima de sequestro e estupro coletivo, em João Pessoa
29/06/2023 / 09:26
Compartilhe:

Na noite da quarta-feira (28), uma mulher de 42 anos foi vítima de sequestro relâmpago e seguido de estupro coletivo em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 22h, no bairro de Cuiá.

Segundo a Delegada Amin Oliveira, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), a vítima  estava chegando em casa, após o trabalho, quando foi rendida por dois homens, um deles armado. A mulher foi  obrigada entrar no porta-malas do seu próprio carro enquanto os suspeitos cometiam assaltos, e depois foi estuprada antes de ser liberada.

“De imediato, eles colocaram a arma na cabeça dela e fizeram ela de refém. Seguiram com ela neste estado e em um determinado momento colocaram ela na mala do próprio carro. A vítima disse que ouviu quando eles realizaram assaltos usando o carro dela e quando em um ponto outros dois comparsas entraram. Uma das duplas saiu após algum tempo e os outros dois a levaram até um matagal no Bairro das Indústrias”, diz Delegada.

Segundo relato da vítima aos delegados, no matagal, os suspeitos cometeram um estupro coletivo contra ela, sendo que posteriormente os dois a soltaram e fugiram com o carro. A vítima correu e solicitou ajuda da Polícia Militar, que realizou buscas na região.

As autoridades localizaram o veículo minutos depois, e durante a perseguição ele foi parar em um dos três lagos próximos à BR-230, no bairro Jardim Veneza. A Polícia trocou tiros com um adolescente suspeito, que foi apreendido com a arma utilizada no crime. O segundo suspeito conseguiu escapar nadando.

“A mulher foi levada para profilaxia no Instituto Cândida Vargas e depois, junto à polícia, veio prestar depoimentos e ser atendida aqui na Deam. Ela está abalada, como é natural em uma situação dessas, mas foi dado todo o apoio que ela precisa neste momento”, completou a Delegada.

Segundo a Polícia, o adolescente apreendido, já responde por dois atos infracionais ao crime de roubo, e a Polícia segue em busca do outro suspeito do sequestro e estupro coletivo, e dos outros que participaram dos roubos.

A parte material roubada, estava dentro do carro, que até às 7:50h desta quinta-feira (29), se encontrava ainda dentro do rio.

F5 com informações G1 Paraíba