João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 25.27ºC
IBOVESPA 128508.67
Euro 5.4528
Dólar 5.0723
Peso 0.0058
Yuan 0.7005
Mulher morre atropelada após ser agredida por seguranças de boate e deixada no meio da rua
29/05/2023 / 11:21
Compartilhe:

Uma mulher de 28 anos de idade foi agredida por seguranças de uma boate em Cascavel, no Paraná, e morreu atropelada após ser deixada deitada no meio da rua em frente ao estabelecimento.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que Daiane de Jesus Oliveira entra em conflito com um homem que atuava como segurança na casa noturna, na madrugada deste domingo (28). Segundo a Polícia Militar, a jovem estava alcoolizada e tentava entrar na boate seminua. Ela foi impedida, agredida e, na sequência, o acidente aconteceu.

Na gravação, o homem chuta o que parece ser uma lata de bebida. A jovem reage, vai para cima do homem e os dois começam a brigar na rua. Ela leva pelo menos dois chutes e um empurrão. Conforme a confusão avança, outras duas pessoas saem de dentro de um estabelecimento. Inicialmente, elas não intervém fisicamente na briga e ficam assistindo.

A jovem corre em direção a um objeto na rua. Um outro homem avança e a segura por poucos segundos. Em seguida, o primeiro homem que estava na briga volta a empurrá-la e, após isso, ela fica deitada na rua. A polícia não esclareceu se ela estava desacordada ou não.

Um motociclista passa pelo local e desvia da mulher. Cinco pessoas que estavam na boate saem e veem a situação. Poucos segundos depois eles veem um carro se aproximando e fazem sinal com as mãos que tem alguém no chão. O carro não para e passa por cima da jovem.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi arrastada por 70 metros e morreu no local. O autor do atropelamento fugiu sem prestar socorro e ainda não tinha sido localizado até a manhã de hoje. O carro foi identificado.

Em nota, a casa noturna Moonlight disse que os seguranças envolvidos nas agressões foram afastados. “A Moonlight está colaborando plenamente com as autoridades competentes, fornecendo todas as informações e recursos necessários para esclarecer os fatos e garantir que a justiça seja feita. Ressaltamos que a atitude desses seguranças não reflete os valores e padrões éticos estabelecidos pela Moonlight. Repudiamos qualquer forma de violência e garantimos que serão tomadas as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram novamente em nosso estabelecimento”, afirma trecho da nota.

F5 Online com informações do g1