Uma mulher que havia sido detida por injúria racial e agressão no centro comercial próximo à Rodoviária de João Pessoa causou tumulto ao danificar equipamentos na Central de Polícia Civil nesta terça-feira (8).
De acordo com informações verificadas pelo ClickPB, a suspeita estava no centro quando agrediu um homem com um tapa no rosto. O caso foi seguido por uma série de agressões verbais a várias pessoas e uma cabeçada na boca de uma mulher. A situação levou à intervenção da Polícia Militar, que deteve a mulher.
No entanto, o momento da prisão não encerrou o comportamento agressivo da suspeita. Ela continuou a proferir insultos verbais contra os policiais presentes, chegando até mesmo a cometer injúria racial contra um deles.
Após ser conduzida à Central de Polícia Civil, a mulher não interrompeu seu comportamento conturbado. No local, questionou os motivos de sua prisão e, de maneira destrutiva, danificou um banner utilizado para a divulgação das atividades policiais.
Na manhã desta quarta-feira (9), a mulher permanecia detida na carceragem da Central de Polícia Civil, aguardando a realização da audiência de custódia. Esta etapa determinará se ela enfrentará os processos criminais em liberdade ou presa.
F5 online com informações do ClickPB