
Uma mulher de 40 anos sofreu fraturas nos ossos do rosto após ser atacada pelo ex-marido no bairro João Paulo II, em João Pessoa. A vítima possuía medida protetiva contra o agressor. O caso é o terceiro registrado de feminicídio ou tentativa da capital paraibana durante o período de Natal.
Uma mulher teve os ossos do rosto quebrados após agressão do ex-marido em João Pessoa, conforme informou a Polícia Militar nesta quinta-feira (25). O crime ocorreu no bairro João Paulo II e a vítima, de 40 anos, sofreu fraturas no rosto e na cabeça.
O suspeito, um homem de 39 anos, é ex-marido da vítima e contra ele havia medida protetiva em vigor. A mulher foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento médico de emergência e, após observação, teve alta hospitalar.
Este é o terceiro caso de feminicídio ou tentativa registrado em João Pessoa no período de Natal. Na mesma data, outra mulher grávida de gêmeos foi vítima de tentativa de feminicídio. Ela foi inicialmente atendida no Trauminha, em Mangabeira, e transferida para o Hospital de Emergência e Trauma devido à gravidade dos ferimentos. O suspeito, que mantinha relacionamento com a vítima, foi preso, e a Polícia Civil prossegue com as investigações.
Na madrugada desta quinta-feira, no bairro Engenho Velho, uma mulher de 60 anos foi morta a facadas. Segundo a Polícia Civil, o homem de 40 anos suspeito do crime tinha um relacionamento com a vítima e está custodiado no Hospital de Emergência e Trauma. A vítima sofreu ferimentos no pescoço, tórax e braços, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.
As autoridades continuam investigando os casos para apurar as circunstâncias e responsabilizar os envolvidos.