João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 22.86ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Município de Conde será homenageado em premiação no Maranhão como destaque turístico de 2022
10/10/2022 / 07:07
Compartilhe:

O município de Conde, na região metropolitana de João Pessoa, será premiado na 11ª edição do Prêmio Carpe Diem, como Destaque Turístico de 2022 da Região Nordeste.

O evento acontece em novembro, no Maranhão, e tem como foco principal o reconhecimento, pela responsabilidade social, cultural, empresarial e promoção de serviços prestados à sociedade

“É uma grande alegria para o Conde ter esse destaque direcionado para as ações do turismo na região. A política pública de turismo tem desenvolvido um trabalho muito importante e que vem beneficiando o trade, o comércio local e a população com a realização de capacitações e espaços para cursos especializados para a área do turismo, no Hotel Escola”, comentou a prefeita Karla Pimentel.

Ela também destacou a escolha do Conde como Destino Mais Acolhedor da Paraíba, na edição 2022 da Traveller Review Awards, divulgada pela plataforma de viagens Booking.com.

“O Conde como destino mais acolhedor veio nos dar a certeza de que estamos trabalhando no caminho certo, e divulgar as belezas de nossa cidade também é uma forma de fazer a economia girar dentro do próprio município, beneficiando os comerciantes e empresários locais. O Conde só tem a comemorar”.

Para a consolidação do trabalho de divulgação do município, a Secretaria de Turismo, em parceria com Secretaria de Comunicação, está trabalhando o calendário de eventos, diversificando datas comemorativas dentro da cidade, às quais têm registrado aumento na procura de turistas e agências de viagens para criação de pacotes personalizados.

A premiação do Carpe Diem acontecerá no dia 26 de novembro, no Villa Reale Buffet Calhau, em São Luís, no Maranhão.