João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 26.48ºC
IBOVESPA 127108.22
Euro 5.8509
Dólar 5.4232
Peso 0.0059
Yuan 0.7456
Murilo Galdino recebe prefeitos paraibanos em Brasília
15/02/2023 / 06:24
Compartilhe:

O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) recebeu nesta terça-feira (14) prefeitos paraibanos que estiveram no seu gabinete em Brasília para uma visita de cortesia e a apresentação de pleitos. Antes de participar da sessão na Câmara dos Deputados, Murilo conversou com os gestores e recebeu as pautas de demandas dos municípios de várias regiões do estado.

O prefeito de Livramento, Nananda Barbosa, disse que além da visita de cortesia, apresentou algumas demandas ao parlamentar. “Viemos em busca de benefícios para nossa cidade e aproveitamos para desejar sucesso a Murilo nesta caminhada, ficamos gratos por nos receber em seu gabinete e ouvir os pleitos de Livramento”.

Murilo também recebeu a visita do prefeito de São Sebastião de Lagoa de Roça, Severo Luís, o prefeito de Bom Sucesso, Pedrinho Caetano de Bom Sucesso e o prefeito de Teixeira, Wenceslau Marques, acompanhado do secretário municipal de Finanças, Renato Marques, que o apoiaram durante a campanha.

“Estamos abertos para receber e tentar encaminhar da forma mais resolutiva possível, a demanda dos municípios paraibanos. Hoje estivemos com prefeitos paraibanos, recebendo ofícios e conversando sobre recursos e ações que precisam ser executadas para impulsionar o desenvolvimento regional e beneficiar a população”, disse Murilo.

A agenda de reuniões da tarde ainda contou com a presença do secretário de Saúde da Paraíba, Johny Bezerra, o diretor do Hospital de Trauma, André Pinto, o vice-presidente da Companhia Docas da Paraíba, Fred Queiroga e o secretário executivo da Representação Institucional da Paraíba, Adauto Fernandes com pautas relativas ao Porto de Cabedelo e aos hospitais da Paraíba.

Na ocasião, Murilo Galdino se comprometeu a destinar emendas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, Hospital do Sertão e outros equipamentos de saúde do estado. “Assumo o compromisso de já nos próximos meses a partir de março conseguir emenda para o Hospital de Trauma de Campina Grande e em 2024 destinar emendas de bancada e também individuais para a construção do Hospital de Clínicas de Campina Grande e o Hospital do Sertão”.