24.1 C
João Pessoa
21.9 C
Campina Grande
21.5 C
Brasília

Músico e produtor paraibano, kobal, estreia no cenário musical com EP random.florest

Kobal lançou sua primeira produção musical com o álbum random.florest, no dia 1o março. A produção foi toda realizada na quarentena e o artista executou todos os instrumentos musicais presentes no disco (violões, guitarras, contrabaixo, pianos, drumkits). Kobal ainda realizou toda produção musical, a mixagem e masterização do material recém-lançado.

O EP random.forests possui uma temática de reaproximação do homem moderno à natureza e está disponível em todas as plataformas digitais de streaming. Junto com o seu lançamento, o artista estreou uma obra audiovisual chamada autumn, com um belo filme rodado em Portugal, dirigido pelo cineasta também paraibano Walber Lins.

Leia Também

Kobal é multi-instrumentista e também produtor musical. Ativo no cenário de bandas independentes desde 2003 na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, já tocou com bandas como Dawn Jones, Flying Back, sua primeira banda, e Gauche, tocando por toda Paraíba. Na Gauche, Kobal fez participação especial na gravação do disco Teatro de Serafins.

Após a saída do Flying Back, ingressou na banda Sem Horas, e gravou o primeiro disco do grupo, chamado O primeiro passo para conquista do mundo. Com o Sem Horas, ele tocou em grandes festivais de música das cidades aos arredores de João Pessoa, como o Festival Mundo e o festival Aumenta que é rock. Também participou do festival MADA, quando dividiu o palco e os bastidores com grandes nomes da música brasileira, como os gaúchos do Cachorro Grande, Renato & Seus Bluecaps, Seu Jorge, Cordel do Fogo Encantado e Mallu Magalhães.

Atualmente Kobal vive em São Paulo, onde busca construir sua carreira artística como músico independente solo com suas composições com influências que vão de rock clássico, como Beatles e Rolling Stones, folk music, como Bob Dylan e música experimental, como Radiohead.

Link para Spotify com EP completo

Clipe de autumn

De Paraíba.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde morava em Cabedelo. A informação...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#