João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 27.53ºC
IBOVESPA 124388.62
Euro 5.5905
Dólar 5.2864
Peso 0.0061
Yuan 0.7304
Músico e produtor paraibano, kobal, estreia no cenário musical com EP random.florest
18/03/2021 / 15:14
Compartilhe:

Kobal lançou sua primeira produção musical com o álbum random.florest, no dia 1o março. A produção foi toda realizada na quarentena e o artista executou todos os instrumentos musicais presentes no disco (violões, guitarras, contrabaixo, pianos, drumkits). Kobal ainda realizou toda produção musical, a mixagem e masterização do material recém-lançado.

O EP random.forests possui uma temática de reaproximação do homem moderno à natureza e está disponível em todas as plataformas digitais de streaming. Junto com o seu lançamento, o artista estreou uma obra audiovisual chamada autumn, com um belo filme rodado em Portugal, dirigido pelo cineasta também paraibano Walber Lins.

Kobal é multi-instrumentista e também produtor musical. Ativo no cenário de bandas independentes desde 2003 na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, já tocou com bandas como Dawn Jones, Flying Back, sua primeira banda, e Gauche, tocando por toda Paraíba. Na Gauche, Kobal fez participação especial na gravação do disco Teatro de Serafins.

Após a saída do Flying Back, ingressou na banda Sem Horas, e gravou o primeiro disco do grupo, chamado O primeiro passo para conquista do mundo. Com o Sem Horas, ele tocou em grandes festivais de música das cidades aos arredores de João Pessoa, como o Festival Mundo e o festival Aumenta que é rock. Também participou do festival MADA, quando dividiu o palco e os bastidores com grandes nomes da música brasileira, como os gaúchos do Cachorro Grande, Renato & Seus Bluecaps, Seu Jorge, Cordel do Fogo Encantado e Mallu Magalhães.

Atualmente Kobal vive em São Paulo, onde busca construir sua carreira artística como músico independente solo com suas composições com influências que vão de rock clássico, como Beatles e Rolling Stones, folk music, como Bob Dylan e música experimental, como Radiohead.

Link para Spotify com EP completo

Clipe de autumn

De Paraíba.com