João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 28.9ºC
Patos 33.57ºC
IBOVESPA 127683.31
Euro 6.1261
Dólar 5.7716
Peso 0.0058
Yuan 0.7985
Na PB, Bia Kicis chama Bolsonaro de maior líder mundial: ‘Mas ele é meio tosco mesmo’
26/10/2022 / 13:32
Compartilhe:

Reeleita pelo PL, a deputada federal Bia Kicis fez um fervoroso discurso em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PL) em entrevista à 89 Rádio POP, na tarde desta quarta-feira (26).

Bia desembarcou hoje em João Pessoa para participar de uma ‘mitoçoca’ em apoio ao candidato. Ela está acompanhada de parlamentares bolsonaristas como a deputada federal Eliza Virginia (PP), o senador eleito Efraim Filho (União) e o deputado federal eleito Cabo Gilberto (PL).

Segundo Bia, um dos objetivos é atrair eleitores que não votaram no primeiro turno por algum motivo, e também “aquelas pessoas que votaram no Ciro, na Soraya, na Simone Tebet, que por algum motivo não gostam de Bolsonaro”.

Sobre as críticas que o presidente recebeu por discursos considerados machistas e misóginos, Bia defendeu o presidente afirmando que se tratam de “narrativas para tentar destruir alguém que estava lutando pelos valores da família, que estava querendo proteger as nossas crianças”. Mandou ainda um recado para as mulheres, parcela do eleitorado que Bolsonaro tenta atrair.

“Se você não gosta do Bolsonaro isso não tem a menor importância. Esquece o homem, vamos pensar nas pautas que ele defende. Ele defende a vida, a família, ele defende a sua liberdade de expressão […] Mulher não gosta de um marido opressor que não deixa ela falar, que dirá também um Estado inteiro opressor em cima dela e da sua família”.

Kicis seguiu destacando ações do governo que contemplaram mães de família, como entrega de títulos agrários na Paraíba e o Auxílio Brasil. “Esse é um presidente que verdadeiramente gosta das mulheres”.

“Você não vai casar com ele, ele é o presidente do Brasil, as vezes ele é meio tosco mesmo, fala umas bobagens, umas grosserias, ele reconhece isso, ele é meio homem das cavernas. Mas não importa porque ele é aquele cara que em volta dele ele junta as pessoas mais capazes, mais técnicas, mais honestas, mais corretas”.

“Hoje o Brasil é modelo econômico pro mundo […] Bolsonaro ele é hoje o maior líder mundial”.

Confira a entrevista na íntegra: