
Um homem tentou evitar a prisão escondendo-se dentro de uma cisterna em Cuité, Paraíba. Ele era alvo de um mandado de prisão preventiva por agressão contra uma mulher. A Polícia Civil encontrou o suspeito rapidamente e realizou a prisão na sexta-feira (17).
O homem se escondeu dentro de uma cisterna para não ser preso pela Polícia Civil em Cuité, na Paraíba. O indivíduo era procurado por um mandado de prisão preventiva por violência doméstica contra uma mulher.
Segundo o delegado Iasley Almeida, ao chegar ao local para cumprir o mandado, os policiais encontraram o homem e, no momento da tentativa de captura, ele procurou se ocultar na cisterna. A ação dos agentes, no entanto, resultou na detenção rápida do suspeito.
“Os policiais diligenciaram para cumprir o mandado, localizando-o no endereço, no momento em que ele tentou fugir da ação policial e se escondeu dentro de uma cisterna, mas foi devidamente capturado”, explicou o delegado.
As identidades do suspeito e da vítima não foram divulgadas pelas autoridades. Após a prisão, o homem foi encaminhado à delegacia de Cuité para os procedimentos legais.