24.1 C
João Pessoa
21.9 C
Campina Grande
18.5 C
Brasília

Nabor torna facultativo o uso de máscaras em Patos a partir desta sexta (8)

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos) anunciou que a partir desta sexta-feira (08) passa a ser facultativo o uso de máscaras em espaços abertos e fechados em todo o território municipal.

Segundo o gestor, o avanço se dá em virtude do município de Patos estar com 96% do percentual de vacinação da população. O decreto, no entanto, recomenda às pessoas que possuem comorbidades ou que apresentem sintomas da Covid-19 que mantenham a utilização do equipamento de proteção.

Leia Também

No mesmo documento fica permitido o funcionamento de cinemas, teatros e circos com 100% da capacidade.

Além disso, foram autorizados eventos esportivos em arenas, quadras, estádios e ginásios que disponham de adequada circulação natural de ar, assim como permitida a realização de eventos sociais e corporativos e realização de shows artísticos, todos com 100% da capacidade do local.

Apesar das liberações, todos os locais devem observar os protocolos elaborados pela Secretaria Municipal de Saúde, distanciamento, higienização e demais determinações das autoridades sanitárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito forró e reunir gente de...

Inscrições para o SiSU 2022.2 começam nesta terça-feira (28); Paraíba tem mais de 4,9 mil vagas

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), referente ao segundo semestre de 2022, começam às 0h desta terça-feira (28) e seguem até...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#