23.1 C
João Pessoa
20.9 C
Campina Grande
15.5 C
Brasília

Nacional de Patos vence Afogados-PE em mais um teste no José Cavalcanti

Na tarde deste sábado (20), o Nacional de Patos realizou mais um jogo-treino visando a disputa do Campeonato Paraibano. No estádio José Cavalcanti, em Patos, o Canário recebeu o Afogados-PE e em um jogo com muitos gols, venceu por 4 a 2, com três gols marcados na primeira etapa.

Warley Santos, técnico nacionalino, escalou o time que começou o teste com Camilo, Gabriel Paulino, Breno, Anderson Schmoeller, Wesley Braga; Fernando Pires, Enercino, Erivelton, Gabriel Corrêa; Jó Boy e Jean Carlos.

Leia Também

Já no primeiro tempo o time paraibano conseguiu abrir vantagem. Já aos 23 minutos, Jó Boy cruzou da direita, a zaga tentou afastar e acabou fazendo gol contra.

Aos 30, de pênalti, Enercino mandou a bola de um lado, o goleiro pulou para o outro, e o Naça ampliou o marcador.

De amistoso, a partida não tinha muito clima. Por reclamação, aos 35 minutos, Marcel, que estava no banco de reservas da equipe pernambucana, acabou reclamando demais e recebeu cartão vermelho.

Antes do intervalo, um gol para cada lado. Aos 40, Wesley Braga acertou um chutaço no ângulo para fazer o terceiro gol do Canário do Sertão e, de pênalti, aos 43, o Afogados-PE diminuiu com Frank.

No segundo tempo, já aos 4 minutos, Jó Boy recebeu livre na área para marcar o quarto gol da equipe patoense.

Com as duas equipes bastante modificadas, o placar foi mantido até perto do fim do jogo. Aos 43, Ronda fez um golaço de falta para diminuir e dar números finais ao jogo.

O Nacional de Patos tem estreia marcada no Campeonato Paraibano para o dia 3 de abril, quando enfrenta a Perilima, no José Cavalcanti.

De Voz da Torcida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

7 carros que serão lançados no Brasil ainda em 2022

Mesmo com restrições causadas pela pandemia, 2021 teve lançamentos “de peso” ao longo do ano, como os SUVs Fiat Pulse, Toyota Corolla Cross, Jeep...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#