22.1 C
João Pessoa
18.9 C
Campina Grande
10.5 C
Brasília

NESTE SÁBADO: João Pessoa vacina contra a Covid-19 em unidades de saúde da família e no Mangabeira Shopping

A Prefeitura de João Pessoa segue, neste sábado (21), sua campanha de vacinação contra a Covid-19 imunizando todos os públicos a partir dos 5 anos de idade. A vacinação vai ocorrer em diversas unidades de saúde da família (USFs) nos cinco Distritos Sanitários e no Mangabeira Shopping.

Além de crianças de 5 a 11 anos, estão disponíveis também primeiras doses para o público 12+, além de segundas doses da Coronavac (28 dias após a primeira dose), Pfizer (60 dias), Astrazeneca (90 dias) e Janssen. Pode tomar a terceira dose a população com idade a partir de 18 anos (120 dias após a segunda dose), imunossuprimidos (28 dias) e os trabalhadores de saúde (120 dias). A aplicação da quarta dose é destinada para os indivíduos imunossuprimidos e idosos a partir dos 60 anos que tenham recebido a terceira dose há, pelo menos, 120 dias.

Leia Também

Agendamento Apenas o público 60+ que vai tomar a quarta dose precisa realizar o agendamento, que pode ser feito a partir das 19h desta sexta-feira (20), pelo aplicativo Vacina João Pessoa ou site vacina.joaopessoa.pb.gov.br.

Documentação exigida – Crianças de 5 a 11 anos precisam levar Cartão SUS ou CPF, e comprovante de residência em João Pessoa. Crianças que tenham comorbidades ou deficiência também precisam apresentar laudo ou declaração médica que comprovem a doença. Para a segunda dose é necessário apresentar o cartão de vacinação e documento com foto.

Para receber a primeira dose da vacina a partir dos 12 anos, é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa. Já para a D2, D3 e D4, é necessário o cartão de vacinação e um documento pessoal com foto, além de comprovação documental para trabalhadores de saúde e laudo médico para imunossuprimidos.

Confira a relação dos postos de vacinação neste sábado (21):

Crianças de 5 a 11 anos (sem agendamento)

1ª dose: Coronavac e Pfizer

2ª dose: Coronavac e Pfizer (60 dias)

– Mangabeira Shopping (pedestres) – 8h às 12h

A partir de 12 anos (sem agendamento)

1ª dose: 12+

2ª dose: Janssen, Coronavac (28 dias), Astrazeneca (90 dias) e Pfizer (60 dias)

3ª dose: 18+ (após 120 dias da 2ª dose); imunossuprimidos (após 28 dias da 2ª dose); e trabalhadores de saúde (após 120 dias da 2ª dose)

4ª dose: Idosos 60+ e imunossuprimidos (após 120 dias da 3ª dose) – Com agendamento

8h às 12h

Distrito Sanitário I

USF Saúde para Todos

USF Costa e Silva

Distrito Sanitário II

USF Integrada Grotão

USF Geisel em Ação

Distrito Sanitário III

USF Quatro Estações

USF Nova Esperança

Distrito Sanitário IV

USF Roger Integrado

USF Matinha II e Paulo Afonso

Distrito Sanitário V

USF Bessa

USF Água Fria

Drive-thru (sem agendamento)

– Mangabeira Shopping – 8h às 16h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Clientes da influencer que caiu de prédio lamentam morte e afirmam que ela tomava medicamentos

Clientes, colegas e amigos da influenciadora digital Gabi Garcez têm usado as redes sociais para lamentar a fatalidade registrada nesta terça-feira (7). A empresária era...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#