23.1 C
João Pessoa

NFL confirma Super Bowl com capacidade máxima do estádio em Los Angeles

Decisão da Liga de Futebol Americano será disputada em 13 de fevereiro

A um mês do Super Bowl LVI em Los Angeles, autoridades da NFL disseram nesta quinta-feira (13) que o jogo será disputado com casa cheia no SoFi Stadium, em Los Angeles, apesar do aumento de casos do novo coronavírus.

Os torcedores que comparecerem ao jogo na nova arena de 70.240 lugares em Inglewood, em 13 de fevereiro, serão obrigados a mostrar comprovante de vacinação ou teste negativo de covid-19 e usar máscaras quando não estiverem comendo ou bebendo, mas nenhum limite de capacidade será definido.

Leia Também

“Recebemos o Super Bowl no ano passado em Tampa com capacidade limitada, então encerrar esta temporada incrível com um Super Bowl com capacidade total aqui neste estádio inacreditável, não poderíamos estar mais empolgados”, disse à Reuters Katie Keenan, diretora sênior de operações de evento da NFL em um evento que marca 30 dias para a disputa.

Keenan rejeitou rumores de que o jogo poderia ser transferido para outro lugar devido à disseminação da variante altamente contagiosa Ômicron.

“Posso dizer categoricamente que nada disso é verdade. Tudo faz parte do nosso planejamento de contingência normal”, disse.

A partida seguirá os regulamentos do condado de Los Angeles para covid-19 para que os torcedores presentes possam se concentrar em se divertir.

“No final das contas, é uma festa e será um dia incrível em uma instalação incrível”, concluiu.

Com informações da Reuters e Agência Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

MADRUGADA DE TERROR: tiroteio e correria na Praça da Paz, nos Bancários; veja o vídeo

A madrugada não foi nada tranquila na Praça de Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Vídeos que circulam...

UNIMED nega testes da Covid para usuários do plano em João Pessoa

Em recente comunicado da Unimed João Pessoa para seus clientes, a operadora diz que há escassez de insumos necessários para realização de testes Covid....

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

Suspeito de tentar assaltar policial militar é morto durante troca de tiros em João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (22), ao tentar assalta um policial militar na Praia do Sol, em João Pessoa....

Unimed-JP nega suspensão dos serviços de telemedicina em sua plataforma

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, disse nesta terça-feira ao portal F5 Online que não houve suspensão nos serviços de telemedicina da Cooperativa e sim uma expansão de atendimento.  Em nota enviada à redação do F5, Gualter Ramalho diz que "Em momento algum houve suspensão ou paralisação no atendimento dos serviços de medicina pela Unimed João Pessoa". 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#