O radialista Nilvan Ferreira (PL) quer uma legenda que lhe dê segurança para colocar em prática projetos visando 2024. Por insatisfações, a saída do PL não está descartada. Ele chegou a revelar convites de duas legendas. Todavia, qualquer decisão só será tomada depois de uma conversa com o presidente Jair Bolsonaro.
Nilvan irá começar a discutir o pleito municipal já no próximo mês de janeiro, e o projeto para a próxima eleição passa por fortalecer e estruturar grupos políticos que vão disputar os cargos de vereador, prefeito e vice nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Conde, Santa Rita, Campina Grande e outras cidades onde ele conseguiu obter votação expressiva. “Essa será uma das minhas tarefas”.
Para entrar na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, o radialista revelou que precisa tomar algumas decisões, e uma delas é justamente a partidária. “Preciso estar em um partido que eu tenha mais espaço e segurança”, disse durante entrevista ao programa Arapuan Verdade.
Quanto às relações com o PL, Nilvan afirmou que há algum tempo não mantêm conversas com o presidente estadual, o deputado federal Wellington Roberto, e que mesmo durante a campanha o diálogo quase não existiu.