A festa retrô mais famosa de João Pessoa convida o público para uma nova edição nesta sexta (1º). Com hinos musicais dos anos 70, 80 e 90, o Assustado de Ruth Avelino reunirá gente de todas as idades em uma noite de comemoração e nostalgia no Clube Cabo Branco, em Miramar, a partir das 21h.
O evento, que acontece há 21 anos na capital, ficou parado por mais de dois anos por conta da pandemia de Covid-19, mas foi retomando no último mês de maio com sucesso. “As pessoas estavam com saudade de dançar, de rever as pessoas, de abraçar os amigos. O Assustado oferece tudo isso, música de qualidade, pessoas interessantes e muito alto astral”, comenta a jornalista Ruth Avelino, promotora da festa.
Residente há vários anos, o DJ Zé Marcos irá tocar os grandes clássicos da discoteca, pop rock e outros ritmos nacionais e internacionais das últimas décadas. No repertório, sucessos de ABBA, Bee Gees, Tina Charles, Boney M, Rita Lee, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Gilberto Gil e muito mais.
“O Assustado é uma festa para quem gosta de dançar. Só tocamos gravações originais e por isso a festa é sucesso há tantos anos”, diz Ruth. O objetivo, segundo ela, é resgatar as antigas boates das décadas passadas e por isso há um grande investimento em iluminação e efeitos.
A festa acontece no Restaurante Panorâmico do Clube Cabo Brando e a bilheteria para compra dos ingressos abre às 20h. Os ingressos têm preço único e promocional de R$ 30 e podem ser pagos em dinheiro ou PIX. O bar do Clube Cabo Branco aceita todos os cartões. Em razão da nova onda de Covid-19, a organização do evento recomenda o uso de máscaras de proteção facial.
Mais informações podem ser obtidas pelos contatos/WhatsApp 98899-6927. E ainda pelo Instagram ou Facebook.