Durante a VI Convenção da Nord Hotéis, realizada em abril na cidade de Patos (PB), foi anunciado oficialmente o mais novo empreendimento hoteleiro da região: um hotel da categoria Nord Class, que promete ser o mais moderno da cidade. O lançamento foi feito pelos diretores da Mais Construtora, proprietária do empreendimento, em parceria com a Nord Hotéis, que ficará responsável pela administração da unidade.
Com 80 apartamentos e uma estrutura planejada para atender com excelência o público que visita a região, o novo hotel será o segundo administrado pela Nord em Patos, reforçando a presença e consolidação da rede no interior da Paraíba. A proposta é unir conforto, funcionalidade e uma experiência acolhedora, com padrão superior de hospedagem.
Entre os diferenciais do projeto estão:
Segundo Patrícia Cantalice, cofundadora da Nord Hotéis, a nova unidade é fruto de uma visão estratégica de crescimento e valorização do potencial do Sertão paraibano:
“Patos é uma cidade em expansão, com forte vocação para negócios, eventos e turismo regional. Esse empreendimento vem para atender uma demanda crescente por hospedagens de categoria superior e será também um espaço de convivência, aberto à cidade, com serviços que vão muito além do quarto de hotel.”
Para Daniel Rodrigues, CEO da Nord Hotéis, o projeto representa um novo momento para a rede:
“O Nord Class Patos será um modelo de inovação para a nossa marca. É a união da excelência em gestão hoteleira com a visão empreendedora da Mais Construtora. Estamos prontos para entregar uma experiência que represente o futuro da hotelaria no interior do Nordeste.”
Responsável pela concepção e execução do projeto, a Mais Construtora aposta mais uma vez no desenvolvimento urbano de Patos, enxergando no setor de hospitalidade uma alavanca de crescimento local. A parceria com a Nord Hotéis reforça o compromisso com qualidade, atendimento e posicionamento de mercado.
Com início das obras previsto para este ano, o Nord Class Patos será referência em modernidade, acessibilidade e multifuncionalidade, reafirmando o protagonismo da cidade como polo de negócios, eventos e turismo no Sertão paraibano.