O delegado de Polícia Civil Aldrovilli Grisi afirmou em coletiva de imprensa nesta terça-feira (14/11) que Tiago Fontes Silva da Rocha, principal suspeito pelo desaparecimento da menina Ana Sophia, de oito anos, em Bananeiras, “realmente assassinou” a criança e “apesar de o corpo de Ana Sophia ainda estar oculto, nós continuaremos trabalhando nesse sentido”.
A declaração aconteceu em uma coletiva de impressa realizada na sede da Delegacia-Geral, em João Pessoa, ocasião em que os investigadores também confirmaram que é de Tiago o corpo encontrado em uma área de mata no município de Bananeiras, na última quinta-feira (9). A identificação foi dada como certa pelo exame papiloscópico.
A causa da morte de Tiago apontada pela polícia foi suicídio.
“Nós não produzimos um responsável pelo crime, ele cometeu o crime. Ele tinha o livre arbítrio inclusive de confessar, ele teve essa oportunidade, mas optou por outra linha de defesa”, pontuou o delegado Aldrovilli.
O inquérito do caso foi instaurado pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil.
“Nós não estamos trabalhando com achismos, estamos trabalhando com certeza”, acrescentou o delegado.
Durante a coletiva também foi anunciado que as buscas pelo corpo de Ana Sophia estão sendo retomadas nesta terça-feira (14), na região onde o corpo de Tiago foi encontrado, em Bananeiras.