João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 27.41ºC
IBOVESPA 121341.13
Euro 5.8132
Dólar 5.4301
Peso 0.006
Yuan 0.748
Nova diretoria do Hospital Padre Zé foi eleita hoje em assembléia
25/09/2023 / 17:51
Compartilhe:

Em assembleia realizada na manhã desta segunda-feira, 25, no Hospital Padre Zé, em João Pessoa, o Padre George Batista foi eleito como novo diretor da unidade hospitalar.

Toda a diretoria anterior renunciou e os novos dirigentes assumiram a direção imediatamente para evitar que os serviços prestados pelo Hospital Padre Zé fossem interrompidos ou descontinuados.

Semana passada, dia 19, a Arquidiocese da Paraíba na pessoa do Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, em conjunto com o Conselho Presbiteral, também nomeou o padre Luiz Júnior para ocupar o cargo de Secretário Executivo de Ação Social Diocesana-ASA, órgão responsável pela atividade caritativa na entidade.

De acordo com o Padre Luiz Júnior, essas são as ações concretas que a Arquidiocese está adotando após tomar conhecimento dos fatos envolvendo a antiga gestão do Hospital Padre Zé.

Desde que tomou conhecimento dos acontecimentos, o próprio Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, vem buscando se inteirar dos fatos e envidando esforços para que as obras sociais não venham a ser prejudicadas.