28.1 C
João Pessoa

Nova Honda ADV 2023 saindo por R$ 21.790

Única scooter do mercado com pegada aventureira, a Honda ADV 2023 chega ao mercado com uma nova cor e preço sugerido de R$ 21.790.

Com dois anos de mercado e mais de 20 mil unidades vendidas, a ADV se destaca na linha 2023 pela opção de cor prata, reforçando sua proposta de estilo.

Leia Também

Tendo um visual bem expressivo e disruptivo, a ADV 2023 mescla dois mundos bem diferentes, já que scooter é feito para a cidade, porém, ela atua bem no fora de estrada.

Honda ADV ganha linha 2023; Veja o preço e o que muda
Imagem/Reprodução

sso se dá por sua suspensão elevada, tendo cursos de 130 mm na dianteira e 120 mm na traseira, além de pneus de uso misto e chassi tubular reforçado, para aguentar a buraqueira do meio rural.

Para ajudar a parar tanto diante da fila de motos em meio ao trânsito intenso quanto daquela valeta enorme não vista na estrada de terra batida, a ADV 2023 tem um sistema de freios potente.

Ele é composto por disco dianteiro tipo “wave” de 240 mm de diâmetro e pinça de pistão duplo, enquanto na traseira o disco também é do tipo “wave”, mas com 220 mm e pinça de pistão simples.

Scooter aventureira Honda ADV ganha opção de cor na linha 2023
Imagem/Reprodução

Nos dois, a assistência é do sistema ABS – Antilock Brake System – que se alia a outros dispositivos e funcionalidades da versátil ADV 2023.

O pacote oferecido pela Honda inclui o Smart Key System (chave presencial), a iluminação full LED e o painel LCD blackout.

Também inclui para-brisa ajustável em duas posições e espaço sob o assento de 27 litros de capacidade, que pode abrigar um capacete integral.

Honda ADV 150 2023 chega com nova cor; veja preço e fotos - MOTOO
Imagem/Reprodução

Já o tanque garante autonomia de rodagem boa, graças à capacidade de 8 litros de combustível.

Na Honda ADV 2023, o propulsor é um monocilíndrico de 149,3 cm3, SOHC de 4 tempos, com injeção eletrônica PGM-FI

Ele é arrefecido a líquido e com transmissão automática continuamente variável CVT (V-Matic) e contando ainda com o ISS — Idling Stop System, desligamento automático do motor.

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

BAND ELEIÇÕES: F5 Online transmite ao vivo primeiro debate entre os candidatos a governador da Paraíba

Faltando menos de dois meses para as eleições 2022, os candidatos ao governo da Paraíba já devem estar preparados para defender as propostas de...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#