Nova versão de ‘Gossip Girl’ ganha primeiro trailer; assista

Com estreia marcada para 8 de julho, na HBO Max, a história se passa oito anos após o site Gossip Girl, chamado A Garota do Blog na versão brasileira, ser tirado do ar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A nova versão da série de sucesso “Gossip Girl” (2007) acaba de ganhar seu primeiro trailer. Produzida pela HBO a prévia do “reboot” tem como trilha sonora a música “Super Rich Kids”, do cantor Frank Ocean, 33.

O vídeo revela mais sobre os novos personagens e explica como sexo, segredos e fofocas espalhados em um Instagram irão dar continuidade a série que acabou nove anos atrás. A nova versão do drama será protagonizada por atrizes negras.

No trailer a atriz Jordan Alexander será a nova “abelha rainha”, assim como a personagem Blair Waldorf, e faz amizade com uma aluna recém-chegada interpretada pela atriz Whitney Peak, 18. A atriz Kristen Bell, 40, volta a série como narradora.

Leia Também

Com estreia marcada para 8 de julho, na HBO Max, a história se passa oito anos após o site Gossip Girl, chamado A Garota do Blog na versão brasileira, ser tirado do ar. Agora, os estudantes de escolas privadas de Nova York verão uma versão no blog nas redes sociais.

A trama irá mostrar as mudanças das mídias sociais e da cidade desde a última geração de “Gossip Girl”. O elenco conta com nomes como Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno e Savannah Lee Smith.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Festival In-Edit começa nesta quarta com 50 documentários musicais

Toda a programação do festival pode ser consultada no site do In-Edit. Alguns filmes também poderão ser acessados na plataforma do Sesc Digital e no canal Tamanduá com acesso gratuito. Após o dia 28 de junho, 11 filmes nacionais ficarão disponíveis na plataforma Spcine Play, também com acesso gratuito.

Vacinado, João Azevedo começa a mexer peças no tabuleiro

O evento para a entrega de caminhões e equipamentos destinados à agricultura familiar no Centro de Convenções, em João Pessoa, mostrou nesta segunda-feira que após tomar as duas doses de Coronavac o governador João Azevedo quer se reaproximar da sua base política. Não que tenha estado tão distante, mas durante a pandemia as audiências foram suspensas e o contato olho no olho só retornou recentemente após o governador ser totalmente imunizado.

João Azevedo e o mapa de 2022

Esse é o x da questão. Tecnicamente, sua experiência é invejável, já politicamente, sua liderança está em construção, embora tenha passado por testes importantes.  Na fase inicial da gestão, lidou com a operação Calvário que arrastou Ricardo Coutinho e nomes importantes da primeira formação do seu secretariado saindo sem arranhões. O vendaval da operação emendou com a pandemia do Coronavirus e Azevedo após 14 meses fez o dever de casa sem prejudicar a gestão fiscal.

Wilson Santiago propõe pagamento de 12 meses de salário mínimo para desempregados com imposto arrecadado de grandes fortunas

Terá direito ao benefício, de um salário mínimo mensal, a pessoa comprovadamente desempregada, e obrigatoriamente inscrita em cursos de formação e capacitação profissional, com duração de até 12 meses. A proposta em análise na Câmara dos Deputados prevê a criação, por meio de lei complementar, do Imposto sobre Grandes Fortunas (IGF). O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Botijão do gás de cozinha chega a R$ 95 em João Pessoa; veja preços por bairro

Os maiores preços foram encontrados no Depósito Pecorelli (Jaguaribe), Beto Gás (Monsenhor Magno/Valentina), Gravatá Gás (Boa Esperança/Valentina), Real Gás (Bancários) e Log Gás (Geisel).
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#