A equipe da saudosa cantora Marília Mendonça divulgou na noite dessa quinta-feira (21), véspera da data em que completaria 27 anos, as primeiras 4 faixas do EP inédito “Decretos Reais”. O projeto conta com regravações de grandes sucessos da música sertaneja, na voz marcante de uma das maiores cantoras que o país já teve.
“À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se”, escreveu a equipe de Marília Mendonça nas redes sociais da cantora. O projeto póstumo em homenagem a artista, chegou em todas as plataformas de áudio as 21h, dessa quinta-feira.
Assim que o EP foi disponibilizado, alguns internautas relataram que a plataforma Spotify apresentou instabilidade após o lançamento da “rainha da sofrência”. Dentre os muitos comentários, estava o da influenciadora digital Deolane Bezerra: “A Marília conseguiu travar o Spotify, essa mulher sempre será a maior”, enalteceu a viúva de MC Kevin.
“Marília Mendonça simplesmente conseguiu derrubar a plataforma do Spotify, em menos de 2 minutos dos novos lançamentos, os vídeos no Youtube atingiram 100k em menos de trinta minutos. Ela é a maior e melhor para sempre”, escreveu um admirador. “Marília é absurda cara, quem nesse país conseguiu na vida travar o Spotify cara? Absurda!”, se surpreendeu outro.
Marília Mendonça faleceu em novembro de 2021, após sofrer um acidente aéreo no estado de Minas Gerais. A tragédia também vitimou o piloto e o copiloto do avião, o tio e o produtor da sertaneja, que tinha apenas 26 anos. Ela completaria 27 anos nessa sexta-feira (22).
F5 Online com informações de Em Off