21.1 C
João Pessoa

Novo álbum de Marília Mendonça causa instabilidade no Spotify

Assim que o EP foi disponibilizado, alguns internautas relataram que a plataforma Spotify apresentou instabilidade após o lançamento da “rainha da sofrência”.

A equipe da saudosa cantora Marília Mendonça divulgou na noite dessa quinta-feira (21), véspera da data em que completaria 27 anos, as primeiras 4 faixas do EP inédito “Decretos Reais”. O projeto conta com regravações de grandes sucessos da música sertaneja, na voz marcante de uma das maiores cantoras que o país já teve.

“À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se”, escreveu a equipe de Marília Mendonça nas redes sociais da cantora. O projeto póstumo em homenagem a artista, chegou em todas as plataformas de áudio as 21h, dessa quinta-feira.

Leia Também

Assim que o EP foi disponibilizado, alguns internautas relataram que a plataforma Spotify apresentou instabilidade após o lançamento da “rainha da sofrência”. Dentre os muitos comentários, estava o da influenciadora digital Deolane Bezerra: “A Marília conseguiu travar o Spotify, essa mulher sempre será a maior”, enalteceu a viúva de MC Kevin.

“Marília Mendonça simplesmente conseguiu derrubar a plataforma do Spotify, em menos de 2 minutos dos novos lançamentos, os vídeos no Youtube atingiram 100k em menos de trinta minutos. Ela é a maior e melhor para sempre”, escreveu um admirador. “Marília é absurda cara, quem nesse país conseguiu na vida travar o Spotify cara? Absurda!”, se surpreendeu outro.

Marília Mendonça faleceu em novembro de 2021, após sofrer um acidente aéreo no estado de Minas Gerais. A tragédia também vitimou o piloto e o copiloto do avião, o tio e o produtor da sertaneja, que tinha apenas 26 anos. Ela completaria 27 anos nessa sexta-feira (22).

F5 Online com informações de Em Off

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

ENQUETE F5: Ricardo Coutinho lidera preferência na disputa ao Senado pela Paraíba

Enquete realizada pelo portal F5 Online sobre intenção de voto para os candidatos ao Senado na Paraíba mostra o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) na...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#