João Pessoa 29.13ºC
Campina Grande 27.9ºC
Patos 34.24ºC
IBOVESPA 127525.98
Euro 5.5448
Dólar 5.1123
Peso 0.0057
Yuan 0.7063
NOVO DEPOIMENTO: Daniel Alves admite relação sexual em investigação de estupro
17/04/2023 / 16:34
Compartilhe:

Acusado de cometer estupro, o lateral Daniel Alves voltou a prestar depoimento nesta segunda-feira (17), em Barcelona, no Tribunal Superior de Justiça da Catalunha. Desta vez, o experiente jogador admitiu que houve penetração e ainda disse que as antigas versões eram para ocultar a infidelidade no antigo casamento com a modelo Joana Sanz.

Preso desde o dia 20 de janeiro, Daniel Alves prestou novo depoimento depois de quase três meses. O experiente confirmou pela primeira vez ao Tribunal Superior de Justiça da Catalunha que houve penetração na relação que teve com a mulher que o acusa.

Anteriormente, o brasileiro chegou a dizer que não conhecia a suposta vítima. Depois, chegou a apontar que houve sexo oral de maneira consensual. Antes desta nova versão, a defesa de Dani Alves alegava que houve relação sexual com o consentimento da mulher envolvida no caso.

Agora, Daniel Alves disse que a nova versão pôde ser dita em virtude do fim do casamento com a modelo Joana Sanz. O jogador afirmou que as antigas versões prestadas tentavam esconder a traição no casamento. A imprensa espanhola revelou que a defesa do brasileiro prepara um novo pedido para que o lateral responda ao caso em liberdade. Em fevereiro, a Justiça da Catalunha negou um primeiro pedido da defesa de Daniel Alves.