O atual prefeito e candidato à reeleição em Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil) foi chamado de “filhinho de papai” pelo candidato Nelson Junior, do PSOL, durante um debate eleitoral na sede da rádio 98 Correio FM Campina Grande, nesta terça-feira, 1° de outubro.
A crítica de Nelson Júnior teve início quando Bruno Cunha Lima decidiu perguntar ao candidato o que ele achava sobre a capacidade de pagamento do município, tida como positiva por Bruno. O psolista criticou os recentes empréstimos adquiridos pela prefeitura de Campina Grande: “Não é endividando a cidade que vamos conseguir fazer a cidade avançar. Não é comprometendo a receita da cidade nos governos futuros que nós vamos garantir o avanço dessa cidade”, argumentou.
+ Receba as notícias do F5Online no WhatsApp
Bruno sugeriu que Nelson não teria experiência para a gestão pública e pontuou que “banco nenhum vai oferecer financiamento a quem não tem condições de pagar”, destacando o “desendividamento” em Campina Grande ao longo do mandato atual.
“Bruno fala de pagamento de conta, o cara nunca deu um prego numa barra de sabão, quando ele pensou em trabalho virou vereador em Campina Grande, viveu de recurso público a vida toda, depois virou deputado estadual, outra mamata, porque papai, vovô, titio, tiraram ele do berço e colocaram lá. Depois ele vem pra prefeitura de Campina Grande, Romero diz ‘você é o cara, você vai me substituir’ […] Então como disse o Bolinha, que é seu aliado, historicamente, no grupo político aí, você é um verdadeiro filhinho de papai Bruno. Eu já vendi jornal quando era adolescente. Eu já vendi din din Bruno, já trabalhei em loja de comércio, tá entendendo, eu pago minhas contas”, falou Nelson Junior (PSOL).