João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 18.9ºC
Patos 23.67ºC
IBOVESPA 131065.44
Euro 6.0312
Dólar 5.5098
Peso 0.0056
Yuan 0.7817
O futuro ensino a distância do ensino médio
07/12/2022 / 10:02
Compartilhe:

A evolução da tecnologia da informação e comunicação cria novos espaços, aprendendo materiais e demandas em instituições de treinamento. Distância do ensino superior as respostas de aprendizado ( HEDL ) a essas transformações são diversas e suas as estratégias de desenvolvimento variam de um país para outro. Interpretando antes Dados secundários do COVID-19, este artigo redefine o conceito de ensino a distância.

A crise do COVID-19 está desencadeando o surto de aprendizado on-line. Não sabemos o que vai permaneça quando a crise acabar. Se devemos considerar os dados projetados antes do crise, como podemos ver a evolução do ensino a distância nas universidades? Tecnológico as transformações continuarão a crescer em todo o mundo.

O ensino a distância mais bem avaliado: evidências do mercado

O distanciamento social oferece uma mistura de qualificação de modo de aplicação em EAD que é necessário durante uma pandemia de COVID 19. De qualquer forma, o DL está passando por uma profundidade profunda, sua crescente importação sem mercado.

De acordo com uma literatura, um EAD enfrenta vários desafios, incluindo o cirurgião e o rápido crescimento das necessidades de aplicação, uma oferta adequada de tratamento e uma adaptação da oferta aos avanços tecnológicos. Opondo-se às propostas de 2021 da Ambient Insight Research de um mercado de trabalho em declínio, uma lama técnica é criadora de novas necessidades e uso e aplicação em educação e tratamento. O mercado de EAD recebe US $ 42,7 bilhões em 2013 e US $ 46,7 bilhões em 2016 ( Docebo, 2016 ).

Como aplicações técnicas de gerenciamento de oportunidades de desenvolvimento em evolução e emergentes ( aulas virtuais, diploma original, aprendizes móveis, e-Learning rápido, etc. ). Atualmente, três quartos ( 74% ) da população mundial tem acesso a um e-mail e cada pessoa está conectada a um pelo menos três itens disponíveis em 2022 ( OCDE, 2019a ). O uso da Internet entre as partidas de 16 a 24 anos de cerca de 100% na maioria dos países da OCDE ( 90% em Israel e Itália, 85% no México e na Turquia ), maior entre aqueles com ensino superior ( OCDE, 2017a ). Com um crescente popularidade do aprendiz on-line entre uma Geração Z e milênios ( Docebo, 2018 ), os itens encontrados consideram EAD como uma força crescente ( Allen e Seaman, 2014 em OCDE, 2015). Em 2013, cerca de 90% dos membros das universidades americanas indicam que a maioria dos alunos provam se matricularia em, pelo menos menos, um curso on-line nos próximos 5 anos; 70,8% em comparação com 8,6% em 2014 de dezembro de 2014 ( Allen & Seaman, 2015 ) considere a EAD como fundamental para uma estratégia de longo prazo de suas instituições. Esta visão da EAD deve ser aplicada pelo sistema nacional de educação para uma competição global da EAD, o equivalente aos objetivos organizacionais da EAD com as necessidades de aplicação prática do aluno.

Os Objetivos do Estudo

Este estudo considera que qualifica a resposta eficaz de considerar a tendência como tendências de uso da tecnologia, o ambiente técnico e os hábitos e figurinos dos aprendizes. Resposta do visto à busca fundamental em consideração para uma análise: Como responder aos sistemas nacionais dos países que estão disponíveis para obter um crescente processo? Para tanto, examina duas subquestões: Quais são as tendências da lama na educação de uma distinção? Como estratégias nacionais se alinham com essas tendências?

Uma Metodologia

Esta pesquisa é descritiva e utiliza dados secundários. Para analisar uma oferta de EAD nos três países, uma abordagem metodológica adotada é uma revisão sistemática da literatura com base em critérios de seleção fluidos: uma estratégia de pesquisa, o estudo do estudo, documentos e dados de publicação do relacionamento e uma qualidade dos documentos. Fores analizados dos pais da base de dados do Google Acadêmico e dos sites dos principais interessados na formação de uma distinção ( instituições de ensino, associações e organizações ).

Estrutura Conceitual

A EAD é um conceito de guarda-chuva com um vocabulário rico, técnico, variado, evolutivo e abrangendo diversas situações de formação igualmente distintas. Para Basak et al. ( 2018 ) , o aprendiz digital de soluções técnicas de ensino e aprendiz em um formato que se adapta ao mundo digital de trabalho e aprendiz de hoje. Assim, o EAD deve ser constante redefinido para incluir uma variedade de dispositivos e práticas emergentes. Incluir o aplicativo on-line e todas as formas de educação para todos os campus ( Bates et al., 2017a, 2017c ), com base em qualificação de tratamento que substitui o presencial em uma sala de aula tradicional em termos de tempo e especificações locais ( Volery & Lord, 2000 ) para aprendiz de autônoma e exigência de riscos, incluindo fatores entre alunos e seus professores (Ferreira, 2006 ). É um processo educativo de ensino-aprendizagem ( A. Martel, 1999 ), que implica, até certo, uma dissociação entre o ensino e o aprendizagem no espaço e / ou no tempo ( Conselho Superior da Educação, 2015a , 2015b ), controle volitivo do indivíduo, comunicação não contígua entre o aluno e o treinador ( Sherry, 1995 ) e tecnologia ( on-line ou off-line ).