João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 27.31ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1707
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
OAB: Grupos se unem pela reeleição de Alberto Jorge e Harrison Targino na Paraíba
11/05/2024 / 14:33
Compartilhe:

Os grupos de oposição e situação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na Paraíba anunciaram que estão se unindo oficialmente em torno das reeleições de Alberto Jorge e Harrison Targino para as presidências da Subseção da OAB Campina Grande e OAB Seccional Paraíba, respectivamente. O processo eleitoral do triênio 2025-2028 está marcada para o mês de Novembro.

A oficialização ocorreu durante almoço, nessa sexta-feira (10), em um restaurante de Campina Grande. O encontro contou com a presença do presidente Harrison, bem como uma centena de advogados e advogadas, incluindo figuras importantes de destaque na advocacia paraibana como Félix Araujo Filho, Veruska Maciel, Jairo Oliveira, Eduardo Medeiros e Félix Araújo Neto, que endossam essa união pela categoria.

O presidente da subseção da OAB Campina Grande, e candidato a reeleição, Alberto Jorge, ressalta que essa união não é de ocasião, mas uma união firmada em compromissos e gestos. “De acolhimento as propostas formuladas pelos advogados de Campina Grande, e da Paraíba, que não vai atender a interesses individuais, mas sim da coletividade”, pontua.

“A OAB Campina Grande, sempre que buscou a OAB Paraíba, teve eco nos seus pleitos, e teve do outro lado muita presteza e pujança. Tivemos sempre a atenção imediata do presidente Harrison, e aqui(em Campina Grande) ele sempre teve portas abertas. Essa união tem como, principal substrato, a reciprocidade” , acrescenta Alberto Jorge.