Mais de quarenta pessoas foram presas durante a operação “Semana Santa”, deflagrada pela Polícia Militar da Paraíba nesta quarta-feira (27/3).
O cumprimento dos mandados de prisão são contra acusados de crimes como roubo, homicídios, tráfico de drogas, furtos, estupros e violência doméstica.
As ações acontecem na capital, João Pessoa, e em outras cidades do estado, como Cabedelo, Bayeux, Cruz do Espírito Santo e Conde, na região metropolitana.
De acordo com a polícia, os procurados na região metropolitana são acusados que estariam cometendo os mesmos crimes, agora na condição de foragidos da justiça. Todos estão sendo levados para a Cidade da Polícia Civil em João Pessoa.
Até o momento, a operação já prendeu 43 pessoas por força de mandado de prisão. As ações policiais devem ocorrer até o domingo (31).