João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 31.11ºC
IBOVESPA 135118.22
Euro 6.1292
Dólar 5.5092
Peso 0.0057
Yuan 0.7767
OPORTUNIDADE: AeC abre 841 vagas em João Pessoa, para contratação imediata
18/08/2023 / 18:17
Compartilhe:

A AeC, maior empresa de contact center brasileira, está com 841 vagas presenciais para contratação imediata de atendente, em sua unidade de João Pessoa (PB). Além de remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece outros benefícios, tais como plano de saúde, plano odontológico, plano de carreira e universidade corporativa. Atualmente, a companhia já conta com cerca de 6 mil colaboradores na capital da Paraíba.

 

As vagas são para o cargo de operador de contact center, tanto no modelo receptivo, quando o funcionário recebe demandas e tira dúvidas dos consumidores, por exemplo; quanto no modelo ativo, quando o profissional procura o cliente para dar um retorno, propor uma solução ou até mesmo fazer uma venda de produto. “Nós buscamos dar excelência ao cliente, então é importante a pessoa gostar de fazer atendimento e ter ótima comunicação”, destaca Yveth Alves, Gestora de Pessoas na AeC.

 

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e conhecimento de informática. O cadastro pode ser feito no site da empresa (sou.aec.com.br). A primeira etapa do recrutamento é uma avaliação on-line. Após a aprovação nesta, a empresa entra em contato com os candidatos para uma entrevista por competências, assim, é preciso manter os dados de cadastro sempre atualizados no site.

 

A AeC é reconhecida como uma grande porta de entrada para os jovens no mercado de trabalho, além de atrair muitos profissionais com mais de 60 anos. Atualmente, cerca de 46% do quadro total de 45 mil funcionários da empresa, em todo o país, pertence à faixa etária entre 18 e 24 anos, sendo que quase 40% estão no primeiro emprego. A companhia também tem uma política permanente de promoções internas. Só no ano passado, cerca de 5800 colaboradores foram promovidos de cargos.

 

 

Sobre a AeC 

 

A AeC é apontada consistentemente como a líder brasileira na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, conquistou nos dois últimos anos a posição de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost and Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, recebe há sete anos consecutivos o título de Melhor Empresa de Serviços pelo Prêmio Época Negócios 360°. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, Robotic Process Automation (RPA), serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC conta com mais de 45 mil colaboradores em 17 unidades distribuídas por sete estados do país. É certificada pelo instituto Great Place To Work como uma das melhores empresas para se trabalhar, e somente em 2022, promoveu mais de 5,8 mil colaboradores internos. Com uma combinação única de Tecnologia e Calor Humano, completa 31 anos de história conquistando, apenas no último ano, 27 importantes prêmios e reconhecimentos do mercado.

 

 

 

 

Contato de imprensa

Katia Luane

katia.luane@lgacomunicacao.com.br

+ 55 21 99789-1099

 

 

Bianca Guilherme

bianca.guilherme@lgacomunicacao.com.br

+ 55 21 98360-4796