João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 33.58ºC
IBOVESPA 126497.52
Euro 5.9102
Dólar 5.4576
Peso 0.0059
Yuan 0.7508
Os melhores gols da temporada 2023-24 da Premier League até agora
28/12/2023 / 13:24
Compartilhe:

Estamos na metade da temporada 2023-24 da Premier League, e é seguro dizer que ela correspondeu às expectativas (ou pelo menos até este ponto).

Aqueles que bet na pré-temporada no Arsenal para vencer a liga devem estar confiantes, pois os Gunners estão no topo da tabela.

No entanto, a disputa continua incrivelmente acirrada, com Manchester City, Liverpool e Aston Villa ainda em seu encalço.

No entanto, não é apenas a corrida pelo título que nos mantém na ponta dos nossos assentos. Houve uma série de emoções com muitos gols, sendo que o empate em 4 a 4 entre Chelsea e Manchester City já é um candidato a jogo da temporada.

Também vimos uma série de gols de cair o queixo no primeiro terço da temporada. Portanto, enquanto esperamos para ver como o resto da campanha se desenrolará, vamos dar uma olhada em alguns dos gols mais marcantes até agora.

Alejandro Garnacho x Burnley

O gol que deu origem à ideia deste artigo, Alejandro Garnacho marcou o que provavelmente será considerado o Gol da Temporada.

O cruzamento de Diogo Dallot estava atrás do jovem argentino, mas ele recuou e deu um chute audacioso que deixou Jordan Pickford sem chance alguma.

Foi um jogo no estilo Wayne Rooney x Manchester City, e um debate foi iniciado entre os torcedores sobre qual gol é melhor.

Kaoru Mitoma x Wolverhampton Wanderers

Um gol que ocorreu na segunda semana da temporada, Kaoru Mitoma abriu o placar com um lance individual de classe mundial, quando o Brighton and Hove Albion goleou o Wolverhampton Wanderers por 4 a 1 no Molineux Stadium.

O atacante japonês recebeu um passe simples nos pés de Pervis Estupinan na linha de fundo esquerda, mas usou seu ritmo elétrico para deixar seu marcador para trás e passou por vários outros defensores do Wolverhampton para entrar na área, antes de abrir o corpo para mandar seu chute para fora de José Sá.

Mitoma recebeu o prêmio de Gol do Mês de agosto da Premier League.

Bruno Fernandes x Burnley

Bruno Fernandes marcou impressionantes 47 gols em 136 jogos pelo Manchester United na Premier League, mas esse certamente será um dos destaques do capitão dos Red Devils.

O veterano zagueiro Jonny Evans, que levantou suspeitas quando voltou ao Manchester United neste verão, aos 35 anos de idade, jogou uma bola deliciosa por cima para Fernandes, que caiu perfeitamente para o meio-campista português bater de primeira no canto oposto – deixando James Trafford sem chance.

O fantástico lance foi premiado como o Gol do Mês da Premier League em setembro, marcando a terceira vez que Fernandes ganhou o prêmio – um recorde que ele agora compartilha com Andros Townsend.

Saman Ghoddos x Burnley

Infelizmente, o Burnley – que é um dos favoritos ao rebaixamento no Betfair App – voltou a aparecer, já que a equipe de Vincent Kompany foi atropelada pelo Brentford no oeste de Londres.

Bryan Mbeumo disparou um foguete no canto superior da área para fazer 2 a 0 para os Bees, mas foi o chute de longe de Saman Ghoddos que ganhou destaque.

O iraniano derrubou o zagueiro do Burnley de cabeça e mandou seu chute para o fundo da rede a cerca de 20 metros de distância, no meio do gol, levando ao delírio os torcedores que estavam atrás do gol e que incentivavam o jogador de 30 anos a chutar.

Mais uma vez, o gol foi premiado como o Gol do Mês da Premier League em setembro.