João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 32.17ºC
IBOVESPA 119587.53
Euro 5.824
Dólar 5.4264
Peso 0.006
Yuan 0.7479
Oswaldo Montenegro faz show com orquestra nesta sexta no Teatro Pedra do Reino
18/03/2024 / 15:52
Compartilhe:

Oswaldo Montenegro, um dos maiores nomes da música popular brasileira, chega a João Pessoa para uma apresentação no Teatro Pedra do Reino às 21h. A nova turnê intitulada “Oswaldo Montenegro e Orquestra” conta com um repertório com seus maiores sucessos. A apresentação será no Teatro Pedra do Reino e os últimos ingressos estão à venda pelo Ingresso Digital ou pela loja física na Vistassi (Liv Mall).

Neste espetáculo, a voz potente e o violão sofisticado do cantor ganham roupagem de cordas, madeiras e sopros, ressaltando as harmonias e melodias de suas canções juntamente com a renomada flautista Mada Salles.

Com mais de 50 anos de carreira, neste espetáculo, com arranjos para orquestra criados por Dudu Trentin, Gabriel Novais, Sérgio Chiavazzoli e Montenegro, o repertório conta com canções consagradas, como “A Lista”, “Lua e Flor”, “Léo e Bia”, “Estrada Nova”, entre outras.

Além da participação especial da flautista Madalena Salles, e dos multi-instrumentistas Sérgio Chiavazzoli e Alexandre Meu Rei, com quem, antes de se juntar à orquestra, Oswaldo executará algumas canções. Ainda na primeira parte do show, ele conversa com a plateia e recorda obras como “Estrelas” e a belíssima “Bandolins”.

Sobre Oswaldo

Montenegro partiu para a estrada aos 17 anos, onde “fixou residência”. Em suas constantes viagens, jamais parou de criar. Tornou-se um trovador contemporâneo que parece viver dentro da arte, num turbilhão de projetos de tirar o fôlego de quem o acompanha. Nessa comemoração dos cinquenta anos de estrada sem recuar um milímetro na feitura de sua arte, está a merecida consagração deste artista que marcou a cultura brasileira, traçando uma trajetória original, única e longeva, entrando definitivamente na alma de várias gerações.

Oswaldo Montenegro e Orquestra
Data: 22 de março (sexta)
Horário: 21h
Local: Teatro Pedra do Reino
Classificação Indicativa: 14 anos