João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 35.55ºC
IBOVESPA 158457.48
Euro 6,53
Dólar 5,56
Yuan 0,78
Pacheco parabeniza trabalho de Daniella durante evento com prefeitos paraibanos em Brasília
20/10/2021 / 20:38
Compartilhe:

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco elogiou a atuação da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) durante almoço com prefeitas e prefeitos paraibanos, em Brasília, nesta quarta-feira (20). O evento reuniu o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, o ministro-chefe da Casa Civil e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, além de outras autoridades paraibanas.

“A senadora reúne muitas qualidades que um político precisa ter. Atenção, dedicação, espírito público, a vontade de trabalhar, de defender o seu estado”, disse o presidente do Senado, ressaltando a importância da presença de mulheres na política e destacando a trajetória de Daniella Ribeiro enquanto líder do PP.

Daniella Ribeiro (PP) discursa durante almoço com prefeitos e autoridades em Brasília – Foto: Assessoria

Para o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, Daniella “é a melhor senadora desse país, e olhe que eu tenho uma mãe senadora. Ela é a nossa líder, que nos conduz com muita firmeza e inteligência no Senado Federal”.

No mesmo evento, Nogueira disse que o objetivo do PP nas próximas eleições é eleger o deputado federal Aguinaldo Ribeiro como senador.

Nos últimos dias, Aguinaldo e Daniella têm recebido grupos de prefeitos e autoridades paraibanas no Congresso, com o objetivo de resolver demandas em Ministérios e órgãos federais.

“Há pouco tivemos um excelente almoço com a presença do ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Reafirmo o meu compromisso de buscar o melhor para nosso Estado”, escreveu Aguinaldo em redes sociais.