João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 34.08ºC
IBOVESPA 126247.92
Euro 5.9334
Dólar 5.4778
Peso 0.006
Yuan 0.7536
Paraíba inicia 2024 com a oferta de mais de 400 vagas de emprego; confira lista
31/12/2023 / 09:15
Compartilhe:

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibilizará 416 vagas a partir desta terça-feira, 2 de janeiro. As oportunidades de emprego estão distribuídas em 10 municípios do estado: João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Patos, Sapé, São Bento, Mamanguape, Pombal, Guarabira e Cabedelo.

A maioria das vagas está nas cidades de Campina Grande (232) e na capital paraibana (109), onde estão oportunidades para agente de coleta de lixo, auxiliar de limpeza, motorista de caminhão-basculante, servente de obras, pedreiro, frentista, entre outras.

Em João Pessoa, há também vagas para mecânico de automóvel (cinco), frentista (15), servente de pedreiro (seis) e cuidador de idosos (cinco). Já em Campina Grande, tem oferta de trabalho para auxiliar de logística (10), carpinteiro (sete), pedreiro (10), mestre serralheiro (seis), vendedor interno (10), servente de obras (30) e outras oportunidades.

Na cidade de Santa Rita, 15 das 38 vagas ofertadas são para auxiliar de linha de produção. Em Patos, no Sertão, entre as vagas disponíveis estão oito para ajudante de motorista, pedreiro, motorista de caminhão, embalador a mão e mais oito em diferentes áreas.

No posto do Sine-PB de Sapé uma vaga de emprego para recepcionista atendente. O município de São Bento oferece seis vagas de emprego para a população, entre elas: promotor de vendas, auxiliar administrativo, vendedor de comércio varejista e recepcionista secretária.

Nas cidades de Mamanguape e Pombal são ofertadas 11 vagas de emprego. Há vaga para analista ambiental, vendedor de consórcio, eletricista, vendedor interno e biblioteconomista.

Em Guarabira, o Sine da Paraíba oferece uma vaga para vendedor pracista. Ttambém constam duas vagas para costureira de máquina reta e motorista carreteiro (em Cabedelo).

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

Confira as vagas aqui