João Pessoa 29.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 32.69ºC
IBOVESPA 119622.85
Euro 5.8021
Dólar 5.4126
Peso 0.006
Yuan 0.7459
Paraíba terá centro de distribuição e fábrica de esquadrias de PVC de empresa da Bélgica
22/05/2024 / 15:03
Compartilhe:
Governador anuncia instalação de centro de distribuição e fábrica de esquadrias de PVC de empresa da Bélgica

O governador João Azevêdo (PSB) recebeu, nesta quarta-feira (22/5), representantes da Deceuninck, empresa da Bélgica que irá instalar um centro de distribuição e uma fábrica para produção de esquadrias em PVC na Paraíba.

O empreendimento, de acordo com o governo, representa investimentos de até R$ 10 milhões na economia do estado e a geração de 850 empregos diretos e indiretos até 2026.

O diretor da Deceuninck no Brasil, Sebastião Pereira Júnior, disse que as operações da empresa no estado serão iniciadas em julho e comentou os motivos que fizeram a empresa se instalar na Paraíba.

O estado possui uma excelente localização estratégica. Além disso, o governo oferece um ambiente favorável de negócios para quem deseja empreender, nos dando todo o suporte necessário. Nossos materiais já estão em deslocamento para a Paraíba e esperamos começar o quanto antes nossas operações no estado, inicialmente, com o Centro de Distribuição e, em seguida, com a fábrica”, explicou.

Também estiveram presentes Joren Knockaert (CEO da Deceuninck), Samuel Mazon (fabricante da Via Bianco), David Cassini (distribuidor da Deceuninck) e Marialvo Laureano (secretário de Fazenda da Paraíba).

Receba as notícias do F5Online no WhatsApp