João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 29.59ºC
IBOVESPA 129036.1
Euro 6.0569
Dólar 5.7983
Peso 0.0058
Yuan 0.8009
Paraíba volta ao cenário de grandes eventos esportivos com organização de jogo do Flamengo em João Pessoa
22/01/2024 / 11:59
Compartilhe:

A Paraíba está de volta ao cenário nacional dos grandes eventos esportivos com a realização do jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Um total de 16.428 expectadores acompanharam o jogo, que contou com megaestrutura.

Foto: Gilvan Raposo

Morador de João Pessoa, Valdomiro Sobrinho foi ao jogo com os filhos e frisa que se surpreendeu com o nível da organização do evento. ”Eu vim para dois jogos do Flamengo há muito tempo, quando foram da Copa do Brasil. A entrada está tranquila, até me surpreendi. Já morei aqui no bairro. Mesmo quando era jogo de estadual era tudo muito tumultuado e eu como estou com duas crianças, fiquei com muito medo. Mas cheguei aqui tranquilo e estou muito aliviado.”

Assim como ele, Lucas Neto, da cidade de Sapé – a cerca de 50 km da capital paraibana – disse que todo o processo para entrar no estádio foi tranquilo. “A vinda foi bem tranquila. A expectativa é a melhor possível. Tanto ter o Flamengo perto da gente, quanto a proporção do evento, que tenha mais eventos como esse. O acesso tá muito bacana.”

Avaliações entre famosos

Famosos, influenciadores digitais e ex-jogadores também estiveram no Almeidão. O influencer recifense Nilsinho Filho, do Fuleiragem FC, elogiou a estrutura montada e admitiu o desejo de presenciar mais eventos desse nível na Paraíba. “Tô vendo muita gente aqui, torcedor do Flamengo. Espero que tenham mais jogos assim por aqui, para a galera poder acompanhar o bom futebol.”

O ex-jogador de futebol Carlinhos Bala, que atuou em clubes como Sport, Náutico e Santa Cruz, também avaliou positivamente. “É uma iniciativa maravilhosa do jogo ser aqui. O Brasil todo é Flamengo, então principalmente na Paraíba o povo é muito apaixonado. É um espetáculo maravilhoso, uma organização maravilhosa, que serviria de exemplo para os outros estados. Espero que eles aprendam com a organização daqui.”